BARRETOS: Motorista é preso por ameaça, desacato, resistência e porte de arma branca
13 de março de 2018 1361 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso por ameaça, desacato, resistência e porte de arma branca

O motorista O.M.S., 57 anos, morador na Rua Ermelinda da Silva Carmaz, bairro Oriente, foi apresentado na delegacia pelos Militares José Antônio e Ribeiro, que também apresentaram a testemunha M.L.T., 35 anos, tratorista.

Informaram os policiais que eles foram acionados a comparecerem no citado endereço para atenderem a uma ocorrência de “som alto em residência”, e quando os policiais chegaram ao local, o barulho do rádio estava mesmo muito alto, como dizia a denuncia, e então eles chamaram pelo morador.

O autor ficou próximo a uma cerca feita com palets, e apresentava-se muito alterado, aparentando embriaguez, muito agressivo, e a testemunha M.L.T., disse que ele estava com o som alto desde as 4horas, e ninguém conseguia o fazer baixar o volume do som.

Os policiais tentaram manter um diálogo com orientação ao autor, que muito alterado, passou a ofendê-los dizendo: “eu entendo das leis, sei que posso ficar até as 22horas com o som ligado”, vindo em seguida a ofender os Militares com palavras de baixo calão e afirmando que “não tem homem nesta terra que faça baixar o som” e que se alguém entrasse na casa ele iria matar.

Neste momento ele foi informado que cometia o crime de Desacato e Desobediência e teria que ser preso e conduzido ao Plantão Policial, ocasião em que a testemunha M.L.T., abriu o portão da cerca e autorizou a entrada no imóvel e ainda disse aos policiais: “Leva ele pelo amor de Deus”.

Com o portão aberto, o autor foi em direção aos policiais, sendo feito uso de força física moderada para contê-lo, sem sucesso, momento em que ele correu para o interior da casa e a testemunha disse: “Agora ele vai pegar uma faca”, e em meio ao risco eminente, o cabo Ribeiro foi até a viatura e pegou a arma calibre 12, com munição elastômero, e então, dentro do quintal do imóvel, o autor, com uma faca na mão e disse: “Agora eu mato”.

Os policiais foram tomando a distância necessária, tentando manter diálogo e pedindo que o homem soltasse a faca e quando ficaram acuados entre a cerca de madeira da residência, o autor levantou o braço com a faca para desferir um golpe, e quando ele foi em direção aos policiais, foi efetuado um disparo com a munição de borracha, na região baixa do autor, que não desistiu e fez nova investida contra os policiais, porém, quando percebeu que seria feito novo disparo, ele soltou a faca.

Foi tentado contê-lo com uso de força, mas ele resistiu e entrou em luta corporal com os policiais, sendo vencido e algemado, sendo informado que seria preso por tentativa de homicídio e conduzido até o Plantão Policial onde foi apresentado com a faca.

Nenhum dos envolvidos sofreu ferimentos aparentes, tendo o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões, determinado o registro da ocorrência pelos crimes de ameaça, desacato, resistência e porte de arma branca.

A arma foi apreendida, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior PREVISÃO DO TEMPO HOJE (13/03/2018) PARA BARRETOS E REGIÃO
Next REGIÃO: Quadrilha invade e rouba fazenda da Cutrale

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Promotor de vendas é abordado e roubado por homens armados em uma motocicleta

O Promotor de vendas G.A.L., 24 anos, morador na cidade de Goiânia, esteve na delegacia de Barretos informando que por volta das 6h30 da manhã, ele caminhava pela Rua 32

Policial

REGIÃO: Jovem é esfaqueado durante festa

Segundo o boletim de ocorrência, uma discussão teria se transformado em agressão. Suspeito pegou uma faca e feriu a vítima no abdômen que precisou passar por cirurgia. Um jovem de

Policial

Câmeras flagram homem furtando quatro celulares em supermercado

O encarregado de setor D.G.B., 26 anos, esteve no Distrito Policial representando o supermercado em que ele trabalha e que está instalado na Região dos Lagos. Informou o declarante que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta