BARRETOS: Idoso tem carteira furtada por desconhecida
No Distrito Policial esteve a senhora M.C.F.S., 50 anos, moradora no bairro Rios, e ela informou que seu pai está internado na UTI da Santa Casa de Barretos com AVC, e que às 12 horas do dia 06 de março, ele havia lhe telefonado, dizendo que não estava encontrando a sua carteira.
Naquele dia a declarante foi até a residência da vitima, na Avenida 1, bairro Ortega, vindo também a procurar pela carteira, porém sem êxito.
Diante desta situação a vítima retirou, pela internet, um extrato bancário vindo a observar que havia cinco compras com o cartão do seu pai, perfazendo o total de R$331,50, levando a declarante a constatar que a carteira havia sido subtraída.
Indagado, seu pai lhe afirmou que ninguém teria entrado em sua casa, mas conversando com a vizinhança, alguns moradores lhe afirmaram que teve uma mulher sentada na calçada da porta da casa de seu pai e quando ele chegou ela entrou com ele na residência.
Também foi alegado pela declarante que na carteira de seu pai havia o RG e Titulo de Eleitor dele, e com relação às características físicas da suposta autora, trata-se de uma mulher negra, magra, alta, cabelo preto, curto e enrolado, com no máximo 40 anos.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão
Na delegacia esteve o vigilante V.I.C., 24 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, e ele informou que trabalhava no setor de vigilância para uma empresa que faz o controle
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/06/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Estelionatários abordam idosa e furtam seus cartões bancários
Uma senhora de 70 anos, aposentada, e que se identificou como J.F.W.M., moradora no bairro Baroni, noticiou na delegacia que ela caminhava pela Avenida 19, centro da cidade, ocasião em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.