BARRETOS: Moto taxista registra queixa por agressão
2 de março de 2018 967 Visualizações

BARRETOS: Moto taxista registra queixa por agressão

Morador no bairro Nadir Kenan, o moto taxista N.B.O., 51 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que ele trafegava com sua motocicleta apela vias pública, quando veio a se deparar com um antigo desafeto, a quem ele identificou como “Renato”, o qual veio em sua direção com um pedaço de pau e desferiu um golpe, vindo a atingir o espelho do retrovisor direito de sua moto, quebrando-o, e também atingindo o seu braço direito, fazendo com que a vítima quase caísse da moto e sofresse ferimentos.

A vítima conseguiu deixar o local e se dirigiu até a delegacia para registrar os fatos, onde afirmou que já registrou ocorrências anteriores contra “Renato” por ameaça e agressão, sendo que tudo isso acontece porque o autor tem ciúme da vítima, que já atualmente o autor mantém um relacionamento amoroso com a ex-mulher da vítima.

A vítima afirmou ter interesse em representar contra o autor, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Pedreiro é agredido com quatro facadas pela esposa
Next REGIÃO: Acusado de roubo morre em troca de tiros com PMs

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel

Suspeito deixou local nervoso e fugiu após bater em portão de entrada do estabelecimento. Carro foi abandonado em linha férrea na zona norte, que ficou fechada por cinco horas.  

Policial

BARRETOS: Homem é agredido duas vezes por golpes de podão em acampamento “Sem terra”

O Serviço Social da Santa Casa de Barretos acionou a polícia até o hospital, onde foi relatado que uma pessoa havia dado entrada no hospital com ferimentos “a faca” na

Barretos

Embriagado homem bate em veículo parado no bairro Novo Horizonte

O construtor A.A.S., 59 anos, morador no bairro Rios, foi apresentado preso no Plantão Policial pelo cabo Advaldo, o qual noticiou que foi acionado, via 190, para atender uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta