BARRETOS: Ação conjunta entre Policiais Civis e Militares resulta em prisão e apreensão de mais de um quilo de cocaína pura no Leda Amêndola
20 de dezembro de 2018 1055 Visualizações

BARRETOS: Ação conjunta entre Policiais Civis e Militares resulta em prisão e apreensão de mais de um quilo de cocaína pura no Leda Amêndola

Uma ação conjunta entre Policiais Civis da DISE/DIG e Equipes de Policiais Militares de Barretos, resultou na prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas e apreensão de mais de um quilo de cocaína bruta, porção de maconha, aparelho celular, pinos vazios e outros objetos.

Tudo teve inicio depois que os investigadores da DISE/DIG, na pessoa do investigador Eduardo, recebeu a informação de que na Rua Calil Eduardo Said Calil, bairro Leda Amêndola, residência do S.R.S., 28 anos, havia muitas câmeras de segurança e ele reside perto de um imóvel onde, recentemente foi encontrada uma grande quantia em dinheiro, e que ele estava guardando em sua casa uma grande quantidade de drogas que pertencia à outra pessoa.

Desta forma, foi desencadeada a operação com os policiais civis, que contaram com o apoio dos Militares, sargento Roberto e cabos Domingues, Santana e Ederson, para levantamento dos fatos, sendo confirmada a existência de diversas câmeras de monitoramento no imóvel apontado na denúncia e quando os policiais passavam pelo local, também foi possível perceber que um indivíduo branco, deixava o local com um cachorro, porém não havia como saber se tratava da pessoa denunciada.

A casa estava com os portões fechados, mas foi observado por cima do muro que as janelas dos quartos se encontravam abertas, momento em que os policiais adentraram ao imóvel e não encontraram ninguém em seu interior.

Em vistoria pelo local o cabo Santana encontrou em meio a algumas peças/tábuas de madeira, um tijolo de uma substancia solida, esbranquiçada, com características de cocaína, bem como alguns fragmentos da mesma substância.

Em continuidade nas buscas, foi encontrada dentro da geladeira, uma porção de maconha e por sobre o botijão de gás outra porção esbranquiçada, aparentando ser cocaína.

Em um dos quartos do imóvel havia um guarda roupa  e uma cama de casal e ali foram encontrados os documentos pessoais do indiciado S.R.S., bem como no interior de um cesto de roupas sujas, ao lado da cama, o sargento Roberto encontrou outro tijolo, ainda maior, de cocaína, e na sequencia também foram localizados e apreendidos um televisor de 60 polegadas, um vídeo game e 272 pinos vazios .

De posse dos documentos do indiciado e suas características físicas, os policiais saíram em diligencias a fim de localizá-lo, ocasião em que o indiciado, ocupando uma moto, passou pelos policiais, sendo imediatamente reconhecido pelo cabo Ederson.

Foi feito o acompanhamento junto a ele e na Travessa José Antônio Pedroso o indiciado foi abordado pelos policiais, sendo indagado sobre a droga encontrada em sua casa, vindo ele a negar a posse da mesma, afirmando que estava retornado de um clube, onde havia passado o dia.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e no Plantão Policial., o caso foi registrado pelo escrivão Aroldo Junior, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão, determinando que o indiciado ficasse preso em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia.

Toda a droga e demais objetos foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Sequestrador que aterrorizava mulheres é preso
Next REGIÃO: Homem é morto a tiros e ex-marido de namorada é suspeito

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima surpreende ladrão dentro de sua casa usando roupas de seu filho

Moradora na Rua Alabastro, bairro Sumaré, a doméstica C.P., 43 anos, foi até a delegacia e informou que ela chegou em sua casa e encontrou alguns objetos jogados pelo chão

Policial

BARRETOS: Funcionário flagra indivíduo furtando bateria de trator em um sítio

O engenheiro J.S.J.J., 50 anos, morador no bairro Rios, esteve na delegacia e noticiou que o funcionário do seu sitio lhe informou que no período da tarde ele havia visto

Barretos

BARRETOS: Lavar carro na rua pode gerar multa de R$ 537

Os valores das multas municipais também foram reajustadas pelo prefeito, Lavar veículos em via pública, pode gerar multa de R$ 537,44, o mesmo valor para criação de bois, cavalos, porco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta