VIRADOURO: Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de matar vendedor
Dupla teria confessado o crime à polícia, alegando que a intenção inicial era de roubar o carro da vítima. Eliel Mateus Emiliano, de 24 anos, foi encontrado morto no último domingo (6).
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro (SP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (9), um homem suspeito de participar do homicídio de um jovem de 24 anos, morador de Viradouro (SP), que havia saído de casa para jogar vôlei. Um adolescente também foi apreendido.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, e o homem, de 18 anos, confessaram o crime com detalhes e afirmaram que a intenção inicial era de roubar o carro da vítima. Os dois suspeitos também moravam em Viradouro.
Ainda segundo a instituição, os fatos foram encaminhados à Promotoria de Justiça da Criança e do Adolescente de Bebedouro para que, se for o caso, seja determinada a internação provisória do menor de idade. O homem de 18 anos será levado à Cadeia Pública de Colina (SP).
O caso
O vendedor Eliel Mateus Emiliano foi encontrado morto no último domingo (6), próximo à Rodovia Laureanous Brogna (SP-351), em Bebedouro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz estava desaparecido desde 3 de junho.
O desaparecimento começou a ser investigado após a mãe dele procurar a Polícia Civil. Segundo a mulher, o filho saiu de casa por volta das 13h30 de quinta-feira e disse que pretendia jogar vôlei. Como o rapaz não voltou e nem atendeu as ligações ou respondeu as mensagens da família, ela registrou um boletim de ocorrência.
Na manhã de domingo, a Polícia Militar encontrou o carro do jovem às margens da rodovia. Dentro do veículo havia roupas com marcas de sangue, além de documentos, mas o rapaz não estava nele.
As buscas continuaram e os policiais conseguiram achar o jovem, já sem vida, na tarde de domingo. Segundo a PM, ele apresentava pelo menos três ferimentos. A perícia esteve no local, e o carro e os objetos que estavam dentro dele foram apreendidos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.