URÂNIA: Pai que atingiu cabeça de recém-nascida com panela é preso
Segundo a Polícia Civil, casal discutia quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas atingiu a filha. Ele fugiu após o crime.
O homem de 44 anos que atingiu a cabeça da filha recém-nascida com uma panela foi preso em Urânia (SP) na manhã desta sexta-feira (22). O caso foi registrado na noite do último domingo (17).
De acordo com a Polícia Civil, o pai e a mãe da criança, de 33 anos, discutiam quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas acabou acertando a cabeça da filha, que estava no colo dela.
A recém-nascida foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde segue internada até esta sexta-feira (22), segundo a polícia.
Após o crime, o homem fugiu, mas teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta sexta-feira. Após 30 dias, a prisão deve ser convertida em preventiva, de acordo com a Polícia Civil.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o casal já possuía ocorrências registradas por violência doméstica e que o homem já havia sido preso outras vezes pelo crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e permanece sendo investigado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
OLÍMPIA: Prefeitura vai recorrer de decisão que obriga lockdown no Ano Novo
O juiz Luciano de Oliveira Silva concedeu uma liminar nesta segunda-feira (28), solicitada pelo Ministério Público, obrigando a Prefeitura de Olímpia a decretar lockdown no município durante os dias 1,2
BARRETOS: Câmeras flagram ladrão arrombando e furtando em drogaria no centro da cidade
Na delegacia esteve o farmacêutico E.S., 38 anos, morador no bairro City Barretos, afirmando que ele trabalha em uma drogaria situada a Rua 16, centro da cidade, e de acordo
BARRETOS: Polícia prende homem procurado por ameaça, infração a lei Maria da Penha e roubo
Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e soldados Vieira e Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial, o indiciado T.B.C., tendo eles informado que estavam em patrulhamento tático pelo bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.