TO: Mulher é torturada e assassinada dentro de motel em Palmas
Crueldade do crime deixou moradores de Palmas chocados. Marcela da Silva Soares tinha apenas 19 anos.
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (21) que o suspeito de torturar e matar Marcela da Silva Soares em um motel de Palmas é um ex-namorado da vítima. O homem, de 21 anos, não teve o nome divulgado. A Secretaria de Segurança Pública informou que ele já responde por outro homicídio, mas não deu detalhes do crime.
A crueldade do assassinado de Marcela chocou moradores em Palmas. O corpo da jovem tinha marcas de queimaduras, indicando a tortura. A análise preliminar indicava que ela poderia ter morrido esganada, mas isso ainda será confirmado por laudos do Instituto Médico Legal (IML).
O delegado do caso, Guido Camilo, que chefia a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, disse que o suspeito confessou. Ele estava com o celular da vítima e escondido na casa de parentes em Porto Nacional, a 60 km da capital, quando foi detido. A SSP disse que ele não esboçou nenhuma reação ao ser abordado.
O homem deve responder por feminicídio. Inicialmente ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional. Depois disso, foi transferido para um presídio não divulgado.
O assassinato
O crime foi descoberto durante a madrugada de segunda-feira (20). Testemunhas relataram à polícia ter ouvido uma discussão vinda de um apartamento do motel, de número 103, onde a vítima estava hospedada.
Os funcionários do motel acabaram encontrado a vítima ao ir vistoriar o local porque a pessoa que acompanhava a mulher saiu sem pagar. O corpo foi encontrado com marcas, que podem ser de queimaduras, na região da barriga e das pernas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em empresa de bebidas na Avenida dos Coqueiros
O auxiliar administrativo L.V.E.P., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informando que trabalha em uma empresa de secos e molhados situada na Avenida dos Coqueiros e, segundo ele, durante
FATALIDADE: Soldador olimpiense morre depois de 48 dias internado em Barretos após queda de moto
Após sofrer queda de moto e 48 dias internado na Santa Casa de Barretos, soldador não resistiu aos ferimentos graves e morreu Morreu na madrugada deste sábado, 16, o soldador
BARRETOS: Dezoito novas casinhas de cachorro são instaladas na cidade
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente executou a instalação de mais 18 casinhas de cachorro em área pública na cidade de Barretos que abrigaram cães em situação de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.