SEVERÍNIA: Mulher morre ao ser atropelada por moto hoje de manhã
Na manhã desta quarta-feira, 04, um atropelamento acabou matando uma moradora da cidade de 57 anos de idade.
Segundo as primeiras informações que conseguimos a vítima é Teresa Pereira, 57 anos, moradora do centro da cidade.
Consta que o atropelamento aconteceu por volta das 7h15 da manhã numa via muito movimentada da cidade, nas proximidades da Academia Michele. A vítima estava caminhando ao lado de uma criança de 10 anos de idade que também se feriu no acidente.
Após o choque violento contra as vítimas, consta que a mulher conhecida como Dona Teresinha morreu no local vítima de uma pancada muito forte na cabeça.
Uma equipe do SAMU de Severínia composta pelos socorristas Douglas e Andréia foi acionada e foi para o local. La chegando, como a mulher já estava morta, eles socorreram a criança de 10 anos de idade.
Levada para o PS de Severínia a vítima está sendo transferida neste momento para Olímpia onde passará por exame de Tomografia. Consta que ela não corre risco de morte.
Dona Teresinha morava na Travessa Leal Jerônimo, região central de Severínia. O corpo dela continua no local aguardando a chegada da Polícia Técnico-Científica (perícia) que já saiu de Barretos e está a caminho de Severínia.
Fonte: Olimpia 24h
Você pode gostar também
Assalto à mão armada em farmácia no bairro Sumaré
Nesta terça-feira(25), dois indivíduos de moto chegaram pela Rua Cristal no bairro Sumaré, sendo um permanecendo na moto e outro adentrando na farmácia pela Av. 9 de Julho. Assim que
BARRETOS: Motorista tem celular furtado em interior de veículo
O motorista D.L.F., 67 anos, morador no bairro Ibirapuera, noticiou na delegacia que ele trabalha com transporte de alunos para escolas, e na data dos fatos ele parou o seu
Policia Militar localiza carro furtado em Colina e maconha em residência do bairro Califórnia
Um homem de 22 anos, técnico em informática, identificado como W.M.M.L., morador no bairro Califórnia, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cantarim e Advaldo, tendo eles informado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.