SEVERÍNIA: Motorista incendeia seu próprio carro
22 de novembro de 2022 570 Visualizações

SEVERÍNIA: Motorista incendeia seu próprio carro

O investigado V.D., 39 anos, morador na cidade de Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos, estando ele bastante agitado e dizendo que havia ingerido várias cervejas.

De acordo com os policiais, por motivos a serem apurados, o homem dirigiu-se até as proximidades da casa de sua sogra, na COHAB 3, e teria ateado fogo em seu próprio veículo, um Vectra, vermelho, ano 1994, o qual estava estacionado na frente da casa dela.

Um vizinho teria presenciado o autor ateando fogo em seu próprio carro, bem como tentou apagar as chamas, sendo ainda informado que o autor, posteriormente, ainda tentou sair do local dirigindo o seu caminhão, porém as chaves deste veículo foram guardadas por testemunhas.

O caso foi devidamente registrado para que os fatos possam ser melhor apurados pela Unidade Policial competente.

 

Anterior BARRETOS: Motociclista é agredido e tem veículo roubado no Barretos 2
Next BARRETOS: Golpe do WhatsApp faz mais três vítimas e prejuízo de mais de 13 mil

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante de medicina morre após passar mal durante festa em república

Instituto Médico Legal vai apontar a causa da morte de Higor Matheus Gomes, de 21 anos. Um estudante da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) morreu na madrugada desta quinta-feira

Barretos

BARRETOS: Mulher alega que seu pais está sendo vítima de estelionato aplicado por vizinha

Uma mulher de 26 anos esteve na delegacia e ela relatou que o seu pai, um homem de 46 anos, vem há um bom tempo dando dinheiro à uma vizinha,

Policial

GUAÍRA: Servente é preso furtando carne em supermercado

O servente C.A.S.F., 26 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Guardas Civis Municipais daquela cidade, Antônio Moraes e Maricelso, os quais relataram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta