SEVERÍNIA: Menor é detido com quase um quilo e meio de maconha que ele afirmou ter comprado em Barretos
Policiais Militares da cidade de Severínia, cabos Bitencourt e Alessi, apreenderam um adolescente de 17 anos, morador no centro daquela cidade, com cerca de um quilo e meio de maconha.
Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima informando que um jovem estaria traficando maconha na cidade e ainda de acordo com o denunciante o adolescente guardava em sua casa 1 quilo e meio da droga, que estava escondida dentro de uma bolsa embaixo de um colchão de casal na casa.
Diante da denúncia os policiais, com o apoio da guarda municipal, se dirigiram até a residência do menor, ocasião em que se depararam com o adolescente H.R.S., na porta de sua casa, sendo ele abordado e informado sobre a denúncia, e quando indagado sobre as drogas ele inicialmente negou, mas depois afirmou que havia cerca de trinta gramas de maconha na gaveta da cozinha e que a droga era para uso pessoal.
Foram então realizadas buscas pelo imóvel e no quarto do menor, ao levantarem o colchão de sua cama, os policiais encontraram a droga, conforme o denunciante havia informado, havendo ali um tijolo e meio de maconha.
Novamente questionado o menor disse que comprou a maconha em Barretos pelo valor de R$2.000.00, ocasião em que lhe foi dada voz de apreensão, sendo ele e a droga levados para a delegacia, momento em que o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a apreensão do menor por crime de tráfico de drogas/ato infracional, sendo ele encaminhado para uma cela, separado dos maiores, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
Você pode gostar também
BARRETOS: Feira do Livro do North Shopping está recheada de novos títulos e alguns dos mais pedidos na volta às aulas
Livros a R$ 10,00 é o padrão da Feira do Livro, uma atração do North Shopping Barretos, que neste mês de fevereiro está recheada de novidades para incentivar a leitura
REGIÃO: Polícia Civil vai investigar morte de bebê de cinco meses
A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um bebê de cinco meses. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pelo Hospital de Base, na
EM TESTE: REMÉDIO ANTIPARASITA MATA CORONAVÍRUS EM 48 HORAS
Medicamento para tratar verminoses foi capaz de inibir o crescimento do novo coronavírus Sars-CoV-2 em cultura de células, controlando o micro-organismo em 48 horas O estudo foi liderado pela Monash
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.