Severínia: Fiscal é preso por lesão corporal, ameaça e violência doméstica
O fiscal A.M., 34 anos, foi preso pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, sendo relatado por policiais da cidade de Severínia que eles foram acionados ao local dos fatos e quando chegaram, se depararam com a filha da vítima S.A.A., mulher, 44 anos, a qual informou que o padrasto estava em cima da mãe dizendo que iria matá-la, e pela janela os policiais visualizaram o indiciado deitado sobre a vítima na cama.
Eles adentraram ao imóvel e o retiraram de cima da mulher, tendo o homem alegado que estava fazendo respiração boca-a-boca, momento em que a vítima estava com muita falta de ar e quase desmaiando, sendo socorrida por uma ambulância até o hospital.
Assim que recuperou os sentidos a mulher disse aos policiais que descobriu uma traição do autor e ao questioná-lo, ele ficou agressivo, deu um vassourada em suas costas dela, a enforcou com as mãos e depois ameaçou matá-la com uma faca grande.
Já na delegacia a mulher relatou uma série de situações abusivas, em que pese esta ser a primeira agressão sofrida, sendo constatado que o homem estava, aparentemente, alcoolizado e bem nervoso, negando os crimes.
Deixou-se de arbitrar fiança, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.