SEVERÍNIA: Casal de Olímpia é preso por tráfico de drogas
Policiais Militares da cidade de Severínia, cabo Urias e soldado Alessi, prenderam no Jardim Nova Cidade, os indiciados G.H.C.P., 22 anos e a indiciada E.C.F., 19 anos, moradores no bairro Morada Verde em Olímpia.
Os policiais informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento pela Rua Santo Barbarelli, ocasião em que se depararam com um veículo Golf, ano 1999, cor prata, com placas da cidade de Olímpia, o qual estava sendo conduzido pelo indiciado tendo como passageira a indiciada, os quais apresentavam comportamentos suspeitos.
Foi solicitado que o motorista parasse o carro, porém ele não atendeu a ordem, sendo iniciado o acompanhamento pelos policiais que observaram que durante o trajeto a passageira jogou um objeto para fora do carro.
Logo em seguida ele foram abordados na Rua João Furigo, bairro Cidade
de Deus, local este conhecido pelo tráfico de entorpecentes.
Os policiais conseguiram localizar o objeto dispensado pela jovem e em seu interior foram encontradas seis trouxinhas de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para serem rapidamente vendidas.
Em revista pessoal junto ao rapaz nada de ilícito foi localizado, enquanto que no interior do veículo foi localizado um telefone celular.
Foi solicitado a indiciada que ela puxasse os bolsos de sua bermuda para fora, sendo localizada a quantia de R$50.00 em dinheiro e um telefone celular.
Indagados a respeito do estavam fazendo em Severínia, pois o veículo era placa de Olímpia e eles também moravam naquela cidade, os dois jovens não souberam responder de forma convincente, e ao serem indagados se havia mais drogas, eles confessaram que mantinham entorpecentes na residência deles, em Olímpia, alegando que era para o consumo deles.
Os Militares foram até a residência do casal e em revista pelo local foram localizados uma balança digital de precisão, uma tábua de plástico com
resquícios de entorpecentes, um rolo de plástico transparente para
embalagem, um caderno de capa dura com anotações, 12 porções de maconha, já embaladas em plástico transparente e prontas para ser comercializadas, além da quantia em dinheiro de R$1.142,00.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos indiciados, conduzindo-os até a delegacia de Barretos, onde foram apresentados junto com as drogas e dinheiro, sendo determinado pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que os dois fossem autuados em flagrante delito, recolhidos em celas separadas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte o casal ser apresentado em Audiência de Custódia.
Você pode gostar também
GUAÍRA: Policia prende homens que estavam caçando em fazenda
Dois homens, identificados como R.O.S., 46 anos, agricultor e G.A., 21 anos, lavrador, moradores na cidade de Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos , sendo informado que a Polícia
URÂNIA: Pai que atingiu cabeça de recém-nascida com panela é preso
Segundo a Polícia Civil, casal discutia quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas atingiu a filha. Ele fugiu após o crime. O homem de 44 anos
SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 20/03/2019
Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 20/03/2019 Madalena Violada de Thomás 86 cemitério municipal 20/03/2019 Luiz Roberto Lize 62 cemitério municipal 20/03/2019 María Ribeiro Venâncio 83 cemitério municipal
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.