SÃO PAULO: Carro invade borracharia e mata criança de 4 anos
13 de janeiro de 2020 560 Visualizações

SÃO PAULO: Carro invade borracharia e mata criança de 4 anos

Menino de 4 anos estava com a família em um churrasco no bairro Campo Grande. Menina de 3 anos e uma mulher estão hospitalizadas. Motorista fugiu sem prestar socorro.

Um menino de 4 anos morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A criança estava em um churrasco com a família em uma borracharia, que foi invadida por um carro desgovernado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso ocorreu por volta da 1h30 de segunda (13) e está sendo registrado no 98º DP (Jardim Miriam).

Segundo testemunhas, o condutor do veículo parou na faixa de pedestres, acelerou em seguida, subiu em uma calçada e atingiu o barracão onde um aniversário era comemorado.

Uma menina de 3 anos ficou ferida e foi levada para o hospital com uma fratura na perna. Uma mulher que estava com um bebê de colo também foi encaminhada para o hospital e passa bem.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem é encontrado morto ao lado de moto amassada
Next REGIÃO: Casa de padres é alvo de ladrões

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas em batida

Segundo os bombeiros, carro vinha no sentido Jales a Rio Preto (SP), quando aquaplanou na pista, cruzou o canteiro central e bateu de frente com outro carro. Dois carros se

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carro e moto em rotatória no bairro Exposição

No Distrito Policial esteve o auxiliar de produção J.O., 28 anos, morador na Avenida 37, bairro Baroni, e ela noticiou que conduzia a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, ano 2004, preta,

Últimas Notícias

BARRETOS: Andarilho é preso após furtar celular de dentro de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Sinomar, tendo eles também apresentado na delegacia a vítima V.N.R., 39 anos, morador no bairro Aeroporto e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta