REGIÃO: Três homens são presos e multados por suspeita de caça ilegal
14 de maio de 2021 431 Visualizações

REGIÃO: Três homens são presos e multados por suspeita de caça ilegal

Suspeitos disseram que caçavam capivara para consumo familiar. Uma arma encontrada com grupo não tinha registro, segundo a PM.

A Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante na quinta-feira (13) três homens suspeitos de praticar caça de animal silvestre sem autorização em Jaboticabal (SP) .

O flagrante foi feito durante um patrulhamento preventivo próximo a uma represa na zona rural. Segundo a PM, os homens declararam que caçavam capivaras para consumo familiar e que não tinham licença para a prática.

Uma arma apreendida com eles não tinha registro, de acordo com as autoridades, que também apreenderam chumbo, pólvora e facões.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante e cada um foi multado em R$ 1 mil por caça de espécimes da fauna silvestre sem licença.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Autônomo registra queixa de furto depois de levar veículo para revisão
Next BARRETOS: Estelionatário se passa por Perito Imobiliário e vítima tem prejuízo de mil reais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA Ajudante de motorista morre após colidir carro contra Scania na Faria Lima

O ajudante de motorista Vanderlei Tuliano, 40 anos, que morava na Rua Fortaleza, centro da cidade de Colômbia, morreu após o veículo em que ele dirigia se envolver em um

Últimas Notícias

BARRETOS: Investigador localiza e apreende máquinas de jogos em bar no bairro Alvorada

O comerciante W.C.B.D., 34 anos, morador no bairro Alvorada, foi apresentado na delegacia pelo investigador Moreno, o qual também apresentou equipamento de jogos eletrônicos. De acordo com o investigador, ele

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria Municipal de Educação amplia cuidados com o Covid em sua unidade

A Secretaria Municipal de Educação, comprometida com as questões que fomentam o distanciamento social e todas as demais ações que evitam a propagação da Covid 19, ampliou em sua sede,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta