REGIÃO: Técnica de informática é esfaqueada ao oferecer um copo d’água
Uma técnica de informática foi esfaqueada após o criminoso pedir um copo d’água. O crime aconteceu na última quarta-feira (24) às 13h no bairro São Thomás II, em Rio Preto.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o desconhecido perguntou para vítima se poderia carpir seu quintal pois estava precisando de dinheiro. A técnica então se aproximou do portão de sua casa para explicar ao rapaz que não precisa do serviço no momento.
Então o criminoso perguntou se poderia beber água e quando a vítima abriu o portão para entregar o copo, ele exibiu uma faca e entrou no quintal da residência, a vítima tentou evitar que ele invadisse sua casa o que causou uma lutar corporal.
O criminoso tentou golpeá-la no pescoço, porém sem sucesso, tendo acertado então seu braço esquerdo. Após a vítima cair e gritar por ajuda os vizinhos da residência ameaçaram chamar a polícia, o que resultou na fuga do homem.
A técnica foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiro e levada para a UPA Norte, sendo liberada após o atendimento médico. A vítima informou para a polícia as características físicas do criminoso e acrescentou que existem câmeras pelas redondezas e que pode reconhecer o desconhecido.
O caso foi considerado uma tentativa de roubo, já que o desconhecido fugiu sem subtrair nenhum item da casa e da vítima.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Empresário registra queixa por estelionato após receber dívida com cheques furtados
A vítima L.B.A., 23 anos, empresário, esteve na delegacia informando ele era proprietário de uma Factory, a qual se encontra com as atividades encerradas, porém, quando a empresa estava na
Conselheiros tutelares de todo o Estado de São Paulo poderão ser incluídos no Plano Estadual de Imunização
Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa do Conselho Tutelar do Estado de São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos), protocolou no dia 29 de março, a indicação nº 1223,
REGIÃO: Filho agride pai com tijolada e faz ameaça de morte
Um açougueiro de 43 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto para denunciar que seu filho, de 17 anos, o agrediu com socos e arremessou tijolos nele. O pai
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.