REGIÃO: Sob efeito de drogas, homem com tesoura rouba vizinho idoso
Após um idoso de 76 anos abordar uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), às 3h da quarta-feira (3), para denunciar que seu vizinho o ameaçou com uma tesoura para roubá-lo, os guardas prenderam no quintal da casa da vítima, no bairro São Francisco, o suspeito de 32 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, os GCMs faziam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando o aposentado fez sinal para que a viatura parasse. Em seguida, ele informou que armado de uma tesoura o homem, que mora na casa no fundo da sua, roubou um molho de chaves e seu celular.
Junto com a vítima os guardas se dirigiram para o endereço onde os envolvidos moram e encontraram a residência do idoso com o portão e a porta aberta. Eles realizaram vistoria no imóvel e no quintal encontraram o acusado.
Em revista pessoal, foram encontrados os objetos e um cartão bancário pertencente ao aposentado. Em sua defesa, o indiciado alegou que havia feito uso de entorpecentes e ingerido bebidas alcoólicas, sendo que entrou na casa da vítima para furtar algo de valor, pois a vítima estava devendo dinheiro ao seu pai.
Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o homem teve a prisão por roubo confirmada. Caso segue sendo investigado pelo 5º Distrito Policial.
Fonte: DHoje: Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Estudante é preso por agredir a própria mãe
Havia um mandado judicial que o mantinha afastado de casa, na zona Norte da cidade; até um padre teria sido chamado para convencê-lo a deixar o imóvel Um estudante de
REGIÃO: Homem é preso após tentar atear fogo em mulher
Quando os policiais chegaram no local, o homem estava fora da residência dizendo que ia matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Um homem de 29 anos
Atualização do CadÚnico será necessária para receber Auxílio Brasil
Novo benefício começará a ser pago em novembro Com a previsão de atender até 16 milhões de famílias a partir de novembro, o Auxílio Brasil, programa que pretende substituir o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.