REGIÃO: Rio Preto registra 1ª morte por H1N1 em 2018
Uma mulher de 51 anos é a primeira vítima do ano da gripe H1N1 em Rio Preto. A morte ocorreu na noite de ontem (13), e caso está sendo acompanhado pela Vigilância Epidemiológica. O nome da mulher não foi revelado pela Secretaria de Saúde.
O quadro de saúde da mulher já vinha sendo monitorado pela Secretaria de Saúde, desde o dia 2 de abril, quando ela apresentou os primeiros sintomas da doença.
A gerente da Vigilância Epidemiologica, Andréia Negri afirma que a mulher foi internada no dia 8, recebeu os tratamentos médicos, mas não resistiu aos complicações provocadas pela gripe.
“Infelizmente, ela já estava com uma outra doença, o que agravou a seu estado de saúde”, explica a gerente.
Andreia confirma a existência de um segundo caso de contaminação pelo vírus H1N1, um menino de cinco anos, que começou apresentar os sintomas em 5 de abril e está internado desde terça-feira, dia 10. O quadro de saúde da criança é considerado estável.
A Secretaria de Saúde vai iniciar no dia 23 a campanha de vacinação contra a gripe para imunizar a população de Rio Preto.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso por tráfico de drogas
Um homem de 27 anos, ajudante de pedreiro, identificado como J.C.S.C., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, tendo os Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, informado que eles
BARRETOS: Queda de parede causa a morte de ajudante geral em fazenda
O ajudante geral Vanderlei Caires da Silva, que morava na Rua Colômbia, bairro América, morreu depois de ser atingido por uma parede de tijolos que desabou sobre ele durante a
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Santa Isabel
Os Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, prenderam o desempregado R.S.R., 34 anos, morador no bairro Arizona, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais receberam informações
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.