REGIÃO RIO PRETO: Menina é sequestrada e estuprada por homem
Polícia chegou até a menina de 12 anos depois de ser acionada para verificar um acidente em um posto de combustível. Vítima estava no veículo e avisou que estava sendo sequestrada.
Uma menina de 12 anos, que estava desaparecida, foi encontra neste domingo (12) pela Polícia Militar sendo sequestrada por um homem de 45 anos, em Nova Aliança (SP). A jovem também foi estuprada pelo sequestrador.
De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em um posto de combustível na cidade e acabou encontrando a menina dentro do veículo.
Os policiais relataram no boletim de ocorrência que dentro de um dos carros envolvidos na batida viram a menina desorientada.
Mesmo com dificuldades de se comunicar, ela contou que tinha sido sequestrada e foi obrigada a entrar no veículo, ainda na noite anterior.
Enquanto os policiais procuravam os pais da garota, descobriram que eles já tinham registrado uma ocorrência de desaparecimento dela em São José do Rio Preto (SP).
A menina contou para os policiais que foi levada para um rancho e foi ameaçada com uma faca. Ela foi obrigada a fazer uso de cocaína, bebidas alcoólicas e manter relação sexual com o homem.
Ela foi socorrida e o homem preso em flagrante por sequestro e estupro de vulnerável.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Idoso compra celular roubado por R$ 20 e paga R$ 1 mil de fiança para não ficar preso
Um adolescente de 17 anos que havia roubado o aparelho de uma mulher foi encaminhado ao NAI. Caso aconteceu no domingo (3), em Ibaté Um estudante de 17 anos foi
REGIÃO: Homem é encontrado morto com sinais de tiro
Corpo estava na Vila Guiomar, na manhã desta terça (8); vítima tinha ao menos 4 sinais de tiros e nenhum suspeito foi preso Um homem foi encontrado morto com sinais
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.