REGIÃO: Polícia prende suspeito de matar vendedor de picolés após discussão por ponto de venda
Homem de 34 anos foi localizado na casa dos pais após denúncia anônima. Vítima de 44 anos foi esfaqueada no abdômen e não resistiu.
Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (3) um homem de 34 anos, suspeito de matar um vendedor de picolés a facadas no sábado (31) em Ribeirão Preto (SP). Ele estava na casa dos pais em uma chácara no bairro Candido Portinari, zona leste da cidade.
Segundo a polícia, Eliabe Nemesio da Silva esfaqueou o sorveteiro Sergio Cezar, de 44 anos, após uma discussão por causa do ‘ponto’ de venda de picolés no bairro Distrito Industrial. Após golpear a vítima, o homem fugiu.
Cezar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC- UE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu uma hemorragia provocada pelo ferimento no abdômen.
Na madrugada desta terça-feira, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando o paradeiro do suspeito e que ele iria viajar para Alagoas. Silva recebeu os agentes e foi preso. Segundo a PM, ele confessou o crime e afirmou que se desfez da arma usada, mas não soube apontar o local.
Silva foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Ladrões furtam empório no bairro Bom Jesus
Na delegacia esteve o senhor R.F.B.C.54 anos, e ele relatou que trabalha na administração da empresa de sua mãe, na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, e ele estava se
REGIÃO: Mulher morre ao bater moto em cavalo em rodovia
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima ia no sentido Catiguá (SP) a Tabapuã e não teria conseguido desviar do animal que estava solto na pista. Uma mulher de 45
BARRETOS: Após queda de moto por buraco na via pública, vítima terá que passar por cirurgia
A vítima SD.O.M., 30 anos, morador na Rua Colômbia, bairro América, informou na delegacia que ele trafegava com sua motocicleta Honda Titan 125, ano 2010, preta, pela Avenida Engenheiro Necker
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.