REGIÃO: Polícia prende 18 suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa
22 de outubro de 2020 715 Visualizações

REGIÃO: Polícia prende 18 suspeitos de tráfico de drogas e organização criminosa

Operação ‘Delivery’ foi deflagrada nesta quinta-feira (22) em diversos bairros da cidade. Foram apreendidos entorpecentes, carros, munições e R$ 30 mil em dinheiro.

A Polícia Civil prendeu 18 pessoas por suspeita de tráfico de drogas e organização criminosa na manhã desta quinta-feira (22) em Orlândia (SP).

Junto com eles, os policiais apreenderam R$ 30 mil em dinheiro, dois quilos de cocaína, sete munições calibre 38 e dois carros.

Segundo a polícia, os suspeitos compravam e distribuíam as drogas em toda a cidade.

Batizada como ‘Delivery’, a operação contou com policiais civis de Orlândia, Ribeirão Preto (SP) e São Joaquim da Barra (SP).

Foram cumpridos mandados de busca e a apreensão nos bairros Jardim Boa Vista, Jardim Parise, José Vila Brazão, Vista Linda e no Conjunto Habitacional José Adalberto Morandini.

 

Fonte: G1

Anterior SEVERÍNIA: Homens são detidos suspeitos de furtarem combustíveis
Next BARRETOS: Aposentada tem carro furtado na Rua 34

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/10/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados rendem vítima e efetuam roubo em fazenda

Morador na Rua 38, a vítima O.A.A.J., 51 anos, agrônomo, esteve na delegacia e informou que estava na sala de estar da sede de sua fazenda, situada no Brejinho, quando

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem de 18 anos morre após ser baleado

Vítima chegou a ser socorrida na Vila Reis, mas não resistiu; nenhum suspeito foi preso e caso seguirá para investigação Um jovem de 18 anos morreu depois de ser baleado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta