REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos
5 de setembro de 2019 1547 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro de menina de 4 anos

Mãe foi procurar a filha encontrou a menina no colo de um adolescente de 17 anos.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) está investigando uma denúncia de estupro a uma menina de 4 anos em Icém (SP). O caso aconteceu na quarta-feira (4).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pela avó da menina, a vítima e a mãe foram na casa de uma amiga passar o dia.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, quando a mãe foi procurar a filha encontrou a menina no colo de um adolescente de 17 anos. Ela estava sem as partes de baixo da roupa.

A mãe da menina chamou atenção do adolescente, que saiu correndo sem se explicar. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado para delegacia de Rio Preto.

A criança fez exames de corpo de delito no Hospital da Criança e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: G1

Anterior VIRADOURO: Polícia investiga desaparecimento de empresário
Next REGIÃO: ONG de assistência social tem 87 cestas básicas furtadas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Leilão da Justiça Federal tem 70 imóveis com desconto de até 50%; Alguns em Barretos

Entre os bens que serão oferecidos, 32 são residenciais, de várias regiões da capital e do interior de São Paulo A Justiça Federal vai realizar leilão de cerca de 70

Últimas Notícias

REGIÃO: Ribeirão: Homem puxou gatilho ao tentar tomar arma de PM, diz SSP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele atingiu a própria perna com tiro e morreu em um posto de combustíveis na madrugada deste domingo (3), no Centro da cidade A

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima paga por informações sobre furto

Na delegacia esteve um rapaz identificado como T., dizendo que sua mãe havia sido vítima de furto e ele então manteve contato com um indivíduo para obter informações sobre a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta