REGIÃO: Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar
15 de janeiro de 2018 1311 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso ao agredir filha, mulher e policial militar

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade onde permanece à disposição da Justiça.

Um pintor, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir a filha, a mulher e um policial militar no bairro Morada do Sol, em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (14) e apesar das agressões, as vítimas passam bem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após receber uma denúncia de briga familiar, uma equipe do batalhão se deslocou ao endereço. Ao chegar ao local, a polícia se deparou com a vítima, de 33 anos, afirmando que seu marido havia agredido a filha e a impedido de levar a menina ao pronto-atendimento do bairro Santo Antônio.

Enquanto a mulher conversava com a PM, o suspeito saiu da casa, começou ameaçar e tentou agredir o policial. Os dois entraram em luta corporal e, então , o pintor conseguiu retornar para a residência, onde pegou uma faca, apagou as luzes e se escondeu.

Vendo a dificuldade para conter o suspeito, o policial solicitou a ajuda de outra equipe da corporação que se deslocou até a casa da família.

Com a chegada de outras viaturas, o suspeito jogou a faca em cima da pia, foi imobilizado pela polícia e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia de flagrantes e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Administradora constata “gato” em sua rede de energia elétrica e recebe conta de mais de R$1.700.00
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima perde mais de 7 mil ao transferir dinheiro achando que falava com o filho

O senhor F.S.M., 62 anos, informou na delegacia que ele recebeu mensagens via WhatsApp de um número usando a foto de perfil do seu filho, sendo este um número diferente

Policial

BARRETOS: Homem furta 6 mil em roupas e troca por R$250.00 em pedras de crack

O desempregado F.S.B., um homem de 34 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelo Policial Civil Gerson Lacerda, depois de ter furtado diversas objetos em lojas no

Barretos

BARRETOS: Ameaça e violação de domicilio no bairro América

O administrador de empresas M.Y., 45 anos, morador no bairro América, esteve na delegacia e informou que o R.S.P.M., prestou serviço de pintura durante um tempo em sua residência. Ocorre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta