REGIÃO: Pedreiro é preso acusado de jogar óleo quente na mulher durante briga
Um pedreiro de 49 anos, morador no Nova Esperança, em Rio Preto, foi preso em flagrante por policiais militares, na noite desta quarta-feira, por jogar óleo quente na companheira, uma dona de casa, 39 anos, após uma discussão entre o casal.
De acordo com a Polícia Militar, quando a viatura chegou na residência encontrou a mulher com lesões no abdômen e no braço direito provocadas por queimaduras.
Segundo a vítima, o acusado jogou óleo fervendo, que estava em uma panela pequena, em seu corpo durante o desentendimento.
À PM, o suspeito alegou que era a companheira quem segurava o acessório e veio em sua direção e que para se defender resolveu trancar a porta do quarto, o que fez com que a panela se chocasse contra a porta e o óleo derramasse.
Ainda de acordo com o pedreiro, ele já levou uma facada, em outra ocasião, desferida pela mulher.
A dona de casa foi socorrida até a Santa Casa, onde ficou internada. O acusado, que já tem passagem anterior pela polícia, deve aguardar julgamento na carceragem da Deic. Ele foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Conselho de Política Penitenciária recomenda vacinação de presos
Entre março de 2020 e janeiro de 2021, 42.517 presos foram contaminados pela covid-19. Desses, 133 presos morreram por causa da doença O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária
BARRETOS: Casal é preso com drogas, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas
Os Militares, cabos Brito e Paulino, realizavam patrulhamento, ocasião em que receberam denúncia, via fone 190, que um casal estaria embalando drogas em uma residência, ocasião em que foi solicitado
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/03/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.