REGIÃO: Neto alcoolizado ameaça avó e tia com faca e acaba detido pela PM
Policiais militares foram acionados na madrugada desta quinta-feira (6) por uma faxineira de 60 anos que informou que seu neto, um reciclador de 18 anos, estava alterado e ameaçando ela e sua filha, uma vendedora de 31 anos, com uma faca de cozinha.
Ao chegarem no local os PMs foram recebidos pela senhora que comentou que seu neto começou a danificar a residência e com uma faca de cozinha teria ameaçado ela e a sua filha.
Já em contato com a vendedora foi relatado que desde a tarde da quarta-feira (5) o reciclador estaria exigindo dinheiro para comprar bebidas alcoólicas e por essa razão ela acabou comprando duas garrafas de bebida conhecida como corote chavete.
Quando a vendedora já estava deitada em sua cama ela ouviu seu sobrinho discutindo e ao sair do quarto notou que a casa já estava danificada e o reciclador proferia ameaças com uma faca em sua mão.
Com ajuda de outros familiares a vendedora conseguiu desarmar o reciclador.
As duas vítimas disseram querer registrar um boletim de ocorrência para que o agressor não possa retornar à residência em que elas vivem, assim os três envolvidos foram levados para a delegacia onde as mulheres foram orientadas sobre o comparecimento a DDM para o registro de uma medida protetiva.
Na delegacia o jovem confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e que foi ofendido por sua tia e sua avó e por isso ficou nervoso, mas que não ameaçou ninguém.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Ao chegar do trabalho, mulher encontra seu cachorro morto e salsicha com veneno em seu quintal
Moradora na Rua Rui Rocha, bairro Nova Barretos, a senhora M.S.S.P., 57 anos, foi até a delegacia e informou que saiu de sua casa para trabalhar e quando retornou, por
BARRETOS: Aposentada cai em golpe do cartão clonado e tem prejuízo em sua conta bancária
Uma senhora de 71 anos, aposentada, moradora no bairro Los Angeles, esteve na delegacia e informou que recebeu várias ligações em seu telefone fixo, onde pessoas que se diziam funcionários
BARRETOS: Aposentado tem R$4.000.00 transferidos indevidamente de sua conta
O senhor N.Y.U., 65 anos, aposentado, morador no centro da cidade, foi até a delegacia e informou que ele possui uma Conta Corrente no Banco do Brasil, e ele foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.