REGIÃO: Mulher usa melancia recheada de drogas para fingir gravidez
Acusada usaria a barriga falsa para transportar drogas de Guará até o Rio de Janeiro; entenda o caso na matéria
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta segunda-feira (30) pelo 23º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Guaratinguetá, acusada de tentar viajar com uma melancia recheada de drogas na barriga. A intenção era simular uma gravidez com a fruta.
De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima levou os policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) até a indiciada, que estava no interior de um ônibus intermunicipal.
A suspeita é que ela viajaria de São Paulo até o Rio de Janeiro com a barriga falsa e, ao chegar no litoral, repassaria os entorpecentes à pessoas que ainda não foram identificadas.
Na melancia a polícia encontrou quatro tijolos de pasta base de cocaína, que equivalem a aproximadamente 2 quilos, e a confissão da mulher. Na versão dela, as drogas foram compradas no Paraguai e teriam como destino final o próprio Rio de Janeiro.
Por isso, a acusada foi encaminhada à delegacia de Guaratinguetá e acabou presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
GUAÍRA: Desempregado é preso e usuário de drogas é detido por Policiais Militares
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Rúbio e cabo Antonino, apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado I.A.M.S.G., 25 anos pelo crime de tráfico de drogas, além de
BARRETOS: Fuga do local do acidente na Avenida 13
Moradoras na Avenida 13, centro da cidade, a vítima R.Q.M., 53 anos, informou na delegacia que ela estava em companhia de uma amiga em um bar na Avenida Frederico Scannavino,
Dória diz que uso de máscara segue obrigatório até o fim do ano em SP
As restrições de horários e capacidade de estabelecimento comerciais chegaram ao fim nesta terça. Recomendação oficial é para que a população evite aglomerações. Torcida em estádios e shows com público
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.