REGIÃO: Mulher tem a casa invadida e é estuprada durante a madrugada
9 de setembro de 2021 1761 Visualizações

REGIÃO: Mulher tem a casa invadida e é estuprada durante a madrugada

Na noite da última quarta-feira (8) uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento foi acionada por uma mulher de 41 anos vítima de estupro. O caso ocorreu numa residência no bairro Parque Cidadania, que fica nos fundos de um terreno.

Na residência os policiais conversaram com a vítima, que detalhou que o homem que mora de favor na parte da frente do terreno invadiu a sua casa e sob ameaças de morte teve relações sexuais com ela.

A mulher acrescentou que o suspeito já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo em Rio Preto e que apenas acionou a PM após ser orientada por sua genitora e sua filha a relatar o ocorrido.

O homem não foi localizado. Na Central de Flagrantes junto com a vítima para registrar um boletim de ocorrência com natureza de estupro que posteriormente foi encaminhado para o 4º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUAÍRA: Equipe socorrista é questionada pela policia após jovem ser morto em sua residência
Next BARRETOS: Garota de programa é presa após roubo e fuga pela rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/12/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

URÂNIA: Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente das filhas adolescentes

Segundo a Polícia Civil, denúncia foi feita pelas próprias vítimas, que relataram que sofreram abusos por quatro anos. Um idoso foi preso na quarta-feira (1), em Urânia (SP), suspeito de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta