REGIÃO: Mulher incendeia residência de ex-marido após discussão e é presa
6 de setembro de 2021 1133 Visualizações

REGIÃO: Mulher incendeia residência de ex-marido após discussão e é presa

Na tarde de domingo (5) uma mulher de 33 anos foi presa após confessar aos policiais militares que ateou fogo na residência de seu ex-marido de 40 anos por volta das 17h no bairro Jorge Rodrigues.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais que estava em patrulhamento foram acionados para atender um caso de vítima de incêndio. A mulher estava recebendo atendimento médico na UPA Norte.

Em contato com a mulher, eles  foram informados que ela foi a casa de seu ex-marido para buscar alguns de seus pertences e após uma discussão acabou entrando na casa e colocou fogo em guardanapo de papel jogando em cima de uma mesa, o que iniciou o incêndio.

Em seguida ela saiu da casa e por motivo não mencionado ela retornou o interior do imóvel.

Após as informações os policiais a levaram para a Central de Flagrantes, onde ela foi presa e o caso registrado como incêndio foi encaminhado para o 4º Distrito Policial, que dará continuidade nas investigações através de um Inquérito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Covid-19: mortes recuam 30,4% e atingem menor média no ano
Next BARRETOS: Guerra das gangues, Polícia prende mais um envolvido e apreende arma

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem que fugiu de delegacia é preso em nova ocorrência de tráfico

A mulher dele também foi detida nesta sexta (20), em Sertãozinho; drogas e dinheiro foram encontrados em residência de Ribeirão Preto A Polícia Civil de Sertãozinho prendeu um casal por

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 4 anos

Homem foi flagrado pela mãe da criança com a cueca abaixada segurando a filha no colo. Um homem de 52 anos foi preso nesta terça-feira (18) após ser flagrado estuprando

Últimas Notícias

REGIÃO: Cremesp investiga morte de bebê de 11 meses após passar por duas cirurgias no coração

Segundo a família, que saiu do Acre para cirurgia no interior de SP, houve troca de médico no 1º procedimento; já o segundo teria ocorrido por causa de erro cirúrgico.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta