REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhão
27 de agosto de 2019 2851 Visualizações

REGIÃO: Motociclista morre após ser atropelada e arrastada por caminhão

Caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro. Ele foi preso em Coroados (SP) e disse à polícia que havia ingerido bebida alcoólica.

Uma motociclista de 37 anos morreu na noite desta segunda-feira (26) após ser atropelada por um caminhão na Avenida Euclides Miragaia, em Birigui (SP).

Segundo a Polícia Militar, Jaqueline Sanches da Silva seguia de moto quando, ao virar em um cruzamento, acabou colidindo com um caminhão que virava para o mesmo sentido.

Segundo a polícia, ela foi arrastada por cerca de 200 metros e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O caminhoneiro deixou o local sem prestar socorro, mas foi pego pelos policiais em Coroados (SP), cidade vizinha de onde aconteceu o acidente. Para a polícia, o homem disse que não viu a vítima.

O caminhoneiro disse à polícia que havia bebido uma latinha de cerveja. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo. A audiência de custódia deve ser realizada nesta terça-feira (27).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Vendedora ambulante é detida por desacatar fiscais de postura
Next BARRETOS: Eletricista registra queixa de furto em carro no Parque do Peão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Polícia Federal faz operação contra pornografia infantil

Mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva foram cumpridos nesta sexta-feira (15) em Bebedouro; Crimes têm pena de até 6 anos de reclusão A Polícia Federal (PF) de

Últimas Notícias

TCU identifica R$ 42 bilhões em pagamentos indevidos do auxílio emergencial

A área técnica do Tribunal de Contas da União (TCU) identificou que 9,6% dos mais de 60 milhões de beneficiários do auxilio emergencial possam ter sido incluídos indevidamente no programa.

Últimas Notícias

VACINA: Saúde inclui pessoas com HIV em grupo prioritário

Ministério da Saúde publicou nota técnica que atualiza o Plano Nacional de Imunização no combate ao coronavírus O Governo Federal incluiu pessoas com o vírus HIV/Aids entre os grupos prioritários

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta