REGIÃO: Morrem gêmeas siamesas que estavam internadas na UTI
Gêmeas nasceram em Fernandópolis, no dia 25 de junho, e, desde então, estavam na UTI. Morte foi confirmada na madrugada desta terça-feira (2); causa não foi divulgada.
As gêmeas siamesas que estavam internadas no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto (SP) morreram na madrugada desta terça-feira (2). A informação foi confirmada pelo hospital. A causa da morte não foi divulgada.
As gêmeas estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal desde o dia 25 de junho, quando nasceram.
De acordo com os pais das crianças, os aparelhos foram desligados na segunda-feira (1º) pelos médicos para ver como as crianças iriam reagir. Ainda conforme os pais relataram, as gêmeas chegaram a respirar sem ajuda dos aparelhos.
As gêmeas nasceram na Santa Casa de Fernandópolis (SP). Em seguida, foram transferidas para o HCM de Rio Preto.
Segundo a Santa Casa de Fernandópolis, a família, que mora na cidade, estava sendo acompanhada pela equipe do HCM. Contudo, como a mãe estava em trabalho de parto avançado, ela precisou ser atendida pela equipe médica da Santa Casa.
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/03/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BAURU: Morte de bebê esquecido dentro do carro por 3 horas ocorreu no dia mais quente do ano
Termômetros marcaram 35,3°C às 16h, período em que o menino, de 2 anos, ainda estava no veículo. Criança estava sob responsabilidade de uma cuidadora, de 35 anos, que foi presa
BARRETOS: Comerciante é preso por porte ilegal de arma em posto de combustíveis
Os Policiais Militares Rodoviários, cabo Lucival e soldado Ferreira, apresentaram preso no Plantão Policial o comerciante V.R.L., 35 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola. Segundo relato dos Militares Rodoviários, eles
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.