REGIÃO: Menina de 13 anos é estuprada em Associação de Moradores
Policiais do 17° Batalhão da Policia Militar de Rio Preto após serem acionados via Copom por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (4), foram averiguar sobre uma ocorrência de estupro a uma menina de apenas 13 anos pelo bairro Zé Menino, em Rio Preto.
Segundo informações da Policia Militar ao chegarem no local, foram recebidos pela vítima a menina de 13 anos e sua avó, que informou que sua neta estava na Associação de Moradores do bairro Jardim Santo Antônio – Arpasa.
E que um dos prestadores de serviço do local, havia erguido o vestido da neta dela, abaixando a calcinha e passado a mão em suas partes íntimas.
Ainda de acordo com depoimento da avó da menina aos policiais militares, o homem A. C. de 59 anos, além de passar a mão na menina tirou dezenas de fotos sensuais dela, alegando que seria para uma agência de modelos.
A menina assustada, foi pra casa e chorando contou para a avó o que havia acontecido.
A PM em patrulhamento pelo bairro foi até a associação que estava fechada.
Após várias tentativas, os policiais militares conseguiram localizar o endereço residencial de A.C, no bairro Santo Antônio mesmo.
Diante da ocorrência o homem foi conduzido para a Delegacia da Mulher e a delegada de Plantão registrou o boletim de ocorrência de Flagrante de Estupro de Vulnerável.
O homem já possui outros inquéritos pelo mesmo crime, e permaneceu preso. O celular dele foi apreendido.
A pena para o crime de estupro de vulnerável prevê de 8 a 15 anos de prisão.
A menina passou por exame de corpo de delito.
Fonte: Dhoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Armado com faca e fazendo uso de uma moto, ladrão rouba estudante no bairro Vida Nova
Uma jovem de 21 anos, estudante, que se identificou como D.C.S.M.H.A, informou na delegacia que por volta das 15 horas, ela caminhava pela Alameda Líbano, City Barretos, momento em que
Ministério da Saúde lança Campanha Nacional de Prevenção à Obesidade Infantil
Segundo ministério, mais de 3 milhões de crianças sofrem com a doença O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, participa hoje (10) do lançamento da Campanha Nacional de Combate e Prevenção
TERROR NA MADRUGADA: quadrilha ataca agências bancárias e faz moradores reféns; três pessoas morreram em assalto a Araçatuba
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.