REGIÃO: Marido registra queixa após ser agredido pela esposa com pedaço de madeira
Um motorista de 44 anos registrou boletim de ocorrência contra sua mulher, uma garçonete de 37 anos, neste domingo (24).
Segundo consta no registro policial, o caso aconteceu no Bairro Parque da Liberdade em Rio Preto. A vítima conta que tem uma união estável com a mulher há aproximadamente 17 anos e que teve um relacionamento extra conjugal ficando separado da garçonete por algum tempo, e logo reataram a união. O motorista conta que a garçonete se descontrola toda vez que tem uma discussão.
Neste domingo os dois teriam discutido e a garçonete saiu para trabalhar e quando retornou pegou uma lasca de madeira retirada de um batente da porta e passou a dar golpes na vítima.
Para se defender o homem teria puxado os cabelos da agressora e teria jogado ela no chão, mas mesmo assim a mulher continuou a agredir o marido.
Ainda de acordo com a vítima, a garçonete teria trancado a porta para que ele não saísse, mas ele conseguiu pular a janela e nesse momento a mulher teria arremessado um copo contra ele.
A vítima ainda relatou que a mulher teria ido até o bairro Santa Clara procurado uma pessoa que teria lhe mostrado uma arma e que segundo a vítima ela teria contratado para acabar com a vida dele e de sua amante.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Lesão Corporal, Ameaça e Violência Doméstica. Ninguém foi preso.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia apreende maconha em quintal de residência
Os Policiais Militares do BAEP, cabos Ivan e Thiago, apresentaram na delegacia o investigado F.G.M., 28 anos, sendo relatado pelos Militares que eles visualizaram o investigado em companhia de outras
OLÍMPIA: Soldador é flagrado usando camiseta e tênis que havia furtado em loja
O soldador J.C.C., 47 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Reginaldo e Diego, os quais informaram que foram solicitados, via COPOM, a comparecer até uma loja no centro da
OLÍMPIA: Adolescente é detido traficando crack
O adolescente C.E.C., 17 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Militares da cidade de Olímpia, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro São José, quando avistaram o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.