REGIÃO: Marido quebra nariz da esposa com soco durante briga do casal
Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) após ter agredido sua companheira de 39 anos durante uma discussão na residência do casal no bairro Parque Industrial por volta das 2h10.
Segundo as informações fornecidas, policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados pela própria vítima até o endereço, sendo que ao chegarem encontraram a mulher com o rosto ensangüentado e segurando uma criança de menos de um ano no colo.
Os policiais conversaram primeiramente com a vítima que disse que devido o seu ciúmes por suspeitar de que seu companheiro estava saindo com a ex-mulher eles iniciaram uma discussão onde a vítima se estressou e quebrou alguns eletros eletrônicos, sendo que em certo momento ela arranhou seu companheiro que a empurrou e desferiu alguns golpes e por isso a vítima chamou a polícia.
Em sua defesa o homem informou que a discussão se iniciou por causa do ciúmes de sua companheira e que em certo momento a mulher partiu em sua direção e o empurrou contra um guarda-roupas e por isso ele desferiu um tapa no rosto da vítima.
A mulher e a criança foram levadas para o UPA Tangará onde após os exames médicos foi constatado que a vítima estava com o nariz quebrado e lesões na nuca. Ela recebeu alta e foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que o agressor também estava com ferimentos de arranhões.
Após ser informado que sua companheira estava com o nariz quebrado o homem confessou na central que ao ser agredido pela vítima ele perdeu a cabeça e desferiu um soco no rosto da mulher, ainda foi realizado ema pesquisa que constatou que o agressor já possui histórico policial por dependência química. Em seguida ele foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC.
O caso registrado como violência doméstica e lesão corporal foi encaminhado para a Delegacia Seccional.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
JABORANDI: Pintor é preso por agressão, ameaça e danos contra o patrimônio público
O pintor W.O., 42 anos, morador na Rua Luiz Daniel, centro da cidade de Jaborandi, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Edinan esoldado Lucas, os quais informaram que
BARRETOS: Vias de fato e violência doméstica
Na delegacia esteve à senhora J.C.A., 27 anos, e ela informou que por volta das 18h40, ela estava em sua casa, quando veio a se desentender com seu marido, L.C.P.,
REGIÃO: Motociclista morre após ser atingido por caminhão na Anhanguera
Motorista teria deixado local sem prestar socorro à vítima neste domingo (21), na altura de Cravinhos Um motociclista de 40 anos morreu neste domingo (21) após se envolver em um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.