REGIÃO: Justiça absolve agressor de indígena que teve braço amputado
Vítima de 39 anos foi espancada por três homens no dia 18 de janeiro. Caso aconteceu após uma discussão em um bar no Jardim Cruzeiro Sul
Um homem que é acusado de ter agredido um indígena, de 39 anos, no dia 18 de janeiro, em São Carlos, foi absolvido pela Justiça. O julgamento foi realizado na quinta-feira (5) no Fórum Criminal. O caso aconteceu após uma discussão em um bar no Jardim Cruzeiro do Sul.
O réu, que não teve a identidade divulgada, respondia por lesão corporal e tentativa de latrocínio. O ACidade ON São Carlos não teve acesso à sentença do juiz nem a defesa dos envolvidos.
Julgamento
Ao todo, o juiz ouviu sete testemunhas, sendo cinco de acusação e duas de defesa, além da vítima e do réu. Após prestar depoimento, o indígena foi para a Casa de Saúde Indígena, em Brasília, instituição ligada ao Ministério da Saúde.
Acusação de furto e agressão
Policiais civis foram até o hospital e o ajudante de serralheiro relatou que no dia da agressão, após o trabalho, foi a um bar com um colega de trabalho, na Rua Coronel Leopoldo Prado, no Jardim Cruzeiro do Sul. No local, ocorreu uma discussão entre eles e o homem acusou o ajudante de ter furtado R$ 100 dele.
Segundo o boletim de ocorrência, o colega de trabalho saiu do bar e em seguida voltou com mais dois indivíduos que iniciaram novamente uma discussão e começaram a agredir a vítima.
Os três suspeitos levaram o homem em seu carro até uma comunidade e continuaram a violência.
Em seguida, o levaram para a casa dele com a intenção de obter algo de valor, mas não conseguiram.
O ajudante foi abandonado ferido na região de um conjunto habitacional e procurou socorro, sendo atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento e encaminhado para a Santa Casa.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões voltam a arrombar porta de loja no centro da cidade
A senhora P.A.S., 31 anos, foi até a delegacia na condição de representante de uma rede de lojas, a qual possui uma unidade no centro da cidade de Barretos, e
BARRETOS: Acidente deixa 1 morto e 4 feridos na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Vítimas estavam em carro que capotou por volta das 16h30. Motorista está internado em coma, segundo hospital. Causas ainda não foram esclarecidas. Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas
REGIÃO: Pai é preso após tentar matar a filha de 17 anos
Ele foi preso em flagrante. Segundo PM ele já tem passagens pela polícia. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (2), após tentar matar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.