REGIÃO: Idoso é encontrado acorrentado e desmaiado no meio da rua
Bombeiros romperam corrente presa com cadeado aos pés da vítima. UPA forneceu endereço à Polícia Civil, mas moradores negaram relação com paciente. Caso está sendo investigado.
Um homem foi encontrado acorrentado e desmaiado no meio da rua em Franca (SP) na noite desta quarta-feira (24). A Polícia Civil já identificou a vítima, mas ainda tenta descobrir o que aconteceu com ela. O Corpo de Bombeiros retirou a corrente presa aos pés com um cadeado.
Consta no boletim de ocorrência que moradores encontraram o idoso na Rua Sylvia Ramos do Val Kopacek, na Vila Hípica, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Jardim Aeroporto.
A Polícia Civil foi informada e os investigadores compareceram ao local. Em conversa informal, o homem conseguiu dizer apenas o nome, o endereço da casa onde mora e que teria sido acorrentado por uma pessoa de nome “Juninho”.
A equipe da UPA informou à Polícia Civil que a vítima já havia sido atendida na unidade em 8 de junho deste ano. Na ficha cadastral consta que o idoso reside na Rua Jarbas Gomes, a dois quilômetros do local onde foi encontrado.
Os investigadores foram até o endereço e, pelo interfone, conversaram com um homem que se identificou como Junior, mas disse desconhecer a vítima. A mãe desse rapaz também falou com os investigadores e negou qualquer tipo de relação com o idoso.
Ainda segundo a Polícia Civil, os bombeiros foram acionados para retirar o cadeado e a corrente presa aos pés da vítima. Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Franca informou apenas que o homem foi liberado após ser medicado, mas não concedeu detalhes do caso.
O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial de Franca.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões voltam a arrombar porta de loja no centro da cidade
A senhora P.A.S., 31 anos, foi até a delegacia na condição de representante de uma rede de lojas, a qual possui uma unidade no centro da cidade de Barretos, e
BARRETOS: Colaboradores do Sebrae doam alimentos e roupas para Fundo Social do Município
Em ação interna, a equipe de colaboradores do Escritório Regional do Sebrae Barretos arrecadou 160 quilos de alimentos e 100 peças de roupas que foram doadas ao Fundo Social de
REGIÃO: Organizador de festa clandestina com centenas de pessoas é condenado a pagar multa de R$ 100 mil
Evento foi realizado em outubro do ano passado em uma chácara de São José do Rio Preto (SP). Decisão do juiz Paulo Roberto Zaidan Maluf atende pedido feito pelo Ministério
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.