REGIÃO: Homem provoca incêndio na casa da ex por não aceitar fim do relacionamento
Um homem de 25 anos foi preso na última sexta-feira (25), após, por volta das 16h, ter ateado fogo na residência de sua ex-companheira, uma mulher de 24 anos, pois não aceitou o término da relação. O incêndio ocorreu no bairro Solidariedade.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e incêndio criminoso, sendo que ao chegarem no endereço observaram que o fogo já tinha sido controlado pelos vizinhos da vítima.
Em contato com a mulher, ela informou que teve um desentendimento com o seu ex-companheiro e em seguida ele ateou fogo no sofá da casa que acabou se transformando em um incêndio, o motivo teria sido por não aceitar o termino da relação. Após o incêndio o acusado fugiu do local.
Após serem informados sobre as características físicas do homem os policiais realizaram um patrulhamento pelas redondezas e em momentos depois ele foi localizado e levado de volta para o local do incêndio onde confessou o crime.
Inicialmente os dois envolvidos foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher, porém pelo fato de que a vítima relatou não querer representar criminalmente os policiais foram orientados a levarem os dois para a Central de Flagrantes.
Na central uma pesquisa foi onde constataram que o acusado já possui histórico de violência contra a vítima, em seguida ele foi preso em flagrante e ficando à disposição da justiça.
O caso foi registrado como incêndio, ameaça e violência doméstica e posteriormente encaminhado para o 3º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Pintor é flagrado com maconha no bairro Derby Clube
Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, cabos Ederson e Joaquim, com os cães Sadan e Scoth, apresentaram no Plantão Policial o pintor o pintor R.A.P., 54 anos. De acordo
REGIÃO: Testes da vacina contra Covid-19 começam sexta-feira em Rio Preto, diz governador
Pesquisa será coordenada pela Faculdade de Medicina Rio Preto (Famerp), um dos 12 polos no Brasil. Apenas profissionais da saúde participarão dos testes. Os testes da vacina contra o novo
BARRETOS: Ladrão invade residência e rouba dinheiro e celular de idosa
Moradora na Avenida 37, a senhora M.A.R., 66 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 23 horas, um indivíduo bateu em seu portão e a informou que seu
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.