REGIÃO: Homem morre 17 dias depois de cair e bater a cabeça
Vítima começou a passar mal um dia após a queda no banheiro de casa; ele estava internado no Santa Casa
Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (18) após ter batido com a cabeça há 17 dias e ter sido internado na Santa Casa de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o irmão da vítima disse que ele estava em sua residência, no Parque Industrial Avelino, quando passou mal e decidiu ir para a cama. Em seguida, foi ao banheiro, caiu e bateu a cabeça no chão.
O paciente teria afirmado que estava bem e que não precisava de atendimento médico. No entanto, no dia seguinte, teria começado a passar mal e os familiares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para a UBDS do Quintino II.
Por conta da gravidade do quadro, o homem foi encaminhado no mesmo dia para a Santa Casa. Lá, ele teria recebido o tratamento adequado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Centro Cultural reabre com “The Beatles In Concert e a Trajetória do Pop Rock Britânico”
Apresentação da Orquestra Sinfônica de Barretos acontece no dia 8 de dezembro/2020 Um espetáculo animado, misturando música erudita e rock vai celebrar a reabertura do Centro Cultural “Osório Falleiros da
REGIÃO: Motociclista morre após dirigir na contramão e bater contra carro em rodovia
Homem de 41 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Moto que ele usava havia sido furtada momentos antes em frente a supermercado, diz Polícia Militar.
BARRETOS: Vítima de golpe, homem deposita dinheiro em conta de estelionatário
Na delegacia esteve a vítima J.M.O., 48 anos, informando que recebeu uma ligação de um amigo de trabalho, conhecido como “Baiano” que estava na cidade de Rolim de Moura, Rondônia,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.