REGIÃO: Homem finge interesse em casa à venda e assalta moradora
Faxineira, de 45 anos, disse que há placa de venda em frente ao imóvel no Jardim Paiva. Após visitar a casa, ladrão rendeu a mulher com faca e fugiu em uma moto levando dois celulares.
Uma faxineira de 45 anos procurou a Polícia Civil após ser assaltada por um homem que dizia estar interessado em comprar a casa dela em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Civil, o ladrão não havia sido identificado até a manhã desta quinta-feira (4).
A vítima disse que colocou uma placa de venda em frente ao imóvel, no Jardim Paiva. Por volta de 12h30 desta quarta-feira (3), um homem que se identificou como Ricardo esteve no local e disse que tinha interesse em comprar a residência.
Com a condição de não ser identificada, a faxineira contou que mostrou os cômodos da casa e o quintal para o homem. Mas, no momento em que ficou de costas para abrir o portão da garagem, ao final da “visita”, o suposto comprador a rendeu com uma faca.
O homem pegou os dois celulares que estavam no bolso da bermuda da moradora e correu em direção a uma moto que estava estacionada na rua, e que foi usada na fuga. A faxineira disse que havia vizinhos no local, mas ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.
“Eu tenho medo agora, tenho medo de eles voltarem atrás de mim. Nunca esperei por isso. Já foi tanta gente ver a casa. Ele bateu, eu abri, ele conversou na porta, entrou para ver a casa e aconteceu tudo isso. Foi um susto enorme”, desabafou.
O caso será investigado pelo 3º Distrito Policial de Ribeirão.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Suspeito deixa cair dinheiro e celular durante fuga no Conjunto Newton Siqueira Sopa
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Duarte e cabo Silva, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que na Avenida Abdo Daher,
BARRETOS: Força Tática prende “Magrelo” com quase um quilo e meio de maconha, além de cocaína e dinheiro
Policiais Militares da Força Tática, tenente Rodrigo Luiz, cabos Santana e Diógenes e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o soldador L.F.S., vulgo “Magrelo”, 21 anos, morador
REGIÃO: Caminhão desgovernado bate em carro, atravessa terreno e invade casa
Carreta carregada com alumínio tem placas de Pelotas (RS) e foi roubada. Vizinhos dizem que motorista saltou da cabine antes do acidente e fugiu. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.