REGIÃO: Homem é preso por tentar estuprar mulher no banheiro de terminal rodoviário
Vítima disse à polícia que foi agarrada enquanto lavava as mãos. Ela foi socorrida por funcionários da unidade que acionaram a Polícia Militar e detiveram o suspeito.
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante, no domingo (1º), suspeito de tentar estuprar uma mulher em um dos banheiros femininos do Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h, no terminal da Avenida Jerônimo Gonçalves, na região central. De acordo com o registro, a vítima, de 24 anos, lavava as mãos no banheiro quando foi surpreendida pelo homem.
Ela contou à polícia que o suspeito a agarrou e tentou tirar a roupa dela, enquanto a arrastava para dentro de uma das divisórias. A mulher gritou por socorro e foi ouvida por funcionários do terminal. Quando eles entraram no sanitário, encontraram o homem segurando a vítima pelo pescoço. Antes disso, uma outra mulher tinha saído do local e informado que havia um homem lá.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Segundo o registro, ele tentou convencer os policiais de que tinha um relacionamento com a vítima. A afirmação, no entanto, foi desmentida pela mulher, que afirmou não conhecê-lo.
O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, sem direito à fiança, por se tratar de crime hediondo. A mulher teve ferimentos leves no rosto.
Em nota, a Socicam, concessionária que administra o terminal, informou que os funcionários agiram rapidamente ao ouvir os pedidos de socorro da vítima e conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da PM.
A concessionária informou que os funcionários prestaram esclarecimentos às autoridades.
Por fim, a empresa repudiou o ato contra a usuária do terminal e reforçou que está à disposição para ajudar a elucidar o caso.
“Nos solidarizamos com a vítima e nos colocamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário. Seguimos também à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Repudiamos veementemente todo e qualquer ato de violência contra a mulher e garantimos que trabalhamos continuamente para impedir que situações desse tipo aconteçam nos empreendimentos sob nossa gestão.”
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem de 20 anos morre em acidente na Washington Luís
Rapaz pilotava uma motocicleta quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle e foi arremessado ao canteiro central Um jovem de 20 anos morreu no início da manhã desta
População carente terá 13º do Bolsa Família
O ministro da Cidadania, Osmar Terra, confirmou ontem (12) o pagamento do décimo terceiro salário do Bolsa Família em dezembro. Com custo estimado de R$ 2,5 bilhões, esse foi um
REGIÃO: Ex-presidiário invade casas e agride idosa de 80 anos
Uma aposentada, de 80 anos, teve a casa invadida por um homem e foi agredida durante a segunda-feira (7), no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. A Polícia Militar foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.