REGIÃO: Homem é preso por suspeita de matar a namorada de 75 anos com barra de ferro
Idosa foi achada morta neste sábado (8) após vizinhos acionarem a polícia. Suspeito, de 39 anos, foi localizado na zona rural e deverá passar por audiência de custódia no domingo (9).
Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (8) em Guará (SP) por suspeita de matar a namorada, de 75 anos, com um golpe de barra de ferro na cabeça. As causas da briga não foram esclarecidas.
Segundo informações da Polícia Militar, a idosa não respondia mensagens de familiares há três dias. Os vizinhos, que também perceberam a ausência dela, decidiram telefonar para o 190.
Por volta das 15h, os policiais foram até a casa da idosa, na Rua José Chaud, e a encontraram morta. O corpo estava embaixo de uma cama.
Testemunhas disseram aos agentes que o suspeito do crime é o namorado da vítima. Com as características físicas dele, os PMs patrulharam a cidade e encontraram o homem na zona rural da de Guará.
Ele foi levado para delegacia de Ituverava (SP), onde recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi liberado.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito deverá passaria por audiência de custódia no domingo (9).
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Briga termina com homem ferido dentro de córrego
Vítima caiu em córrego da avenida Jerônimo Gonçalves, quase em frente à rodoviária de Ribeirão Preto; Ambos são moradores em situação de rua Um morador de rua foi resgatado ferido
BARRETOS: Ladrões arrombam loja no centro da cidade e furtam dezenas de aparelhos celulares
O gerente C.H.X.M., 28 anos, esteve na delegacia relatando que ladrões furtaram diversos aparelhos celulares de sua loja, na Rua 20, centro da cidade. De acordo com a vítima, os
BARRETOS: Mil testes PCR para Covid-19 foram adquiridos pela Prefeitura
A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu mil testes de PCR (proteína C-reativa), considerado padrão ouro para identificação da Covid-19, realizado através de uma técnica SWAB
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.