REGIÃO: Homem é preso com 400 kg de maconha dentro de casa
Para a Polícia Civil, o rapaz confessou que vendia a droga e ganharia R$ 2 milhões de reais com a quantidade apreendida. Ele usava o carro do trabalho para entregar a maconha na cidade.
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (16) com 400 quilos de maconha dentro da casa dele, no jardim Palma, em Franca (SP).
A droga, se vendida aos usuários, renderia um lucro de R$ 2 milhões ao rapaz. A operação foi conduzida pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município.
Por meio de denúncia anônima, os investigadores receberam a informação de que o suspeito trabalhava com transporte de pequenos animais na cidade e aproveitava o trajeto do dia a dia para entregar a maconha.
Após as investigações, os policiais solicitaram um mandado de busca domiciliar e, com a ordem judicial, entraram na casa do homem.
A droga estava guardada em ao menos três cômodos da casa. Segundo a polícia, foram encontrados 365 tijolos de maconha.
O rapaz confessou que vendia a maconha, foi preso em flagrante e levado à cadeia do município.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante de medicina é vítima de furto no interior de seu veículo
A vítima J.C.N.F., 27 anos, estudante, morador na cidade de Barretos, esteve na delegacia e informou que por volta das 9 horas, ele deixou seu veículo Fiat Pálio, ano 2009,
BARRETOS: Agricultor sofre queda de moto e vai a óbito dias depois de ter sido internado
Na delegacia esteve o senhor J.P.P.S.J., 28 anos, informando que o agricultor José Anselmo Coradim, 59 anos, que morava na Rua VN 32, bairro Vida Nova, conduzia a motocicleta Honda
BARRETOS: Investigadores apreendem combustíveis armazenados em fundos de bicicletaria no bairro Marília
Os investigadores da DIG, Nicolas e Thalles, apresentaram na delegacia o administrador de empresas G.A.B.M., 30 anos, sendo informado que o investigado estava armazenado grande quantidade de substâncias, aparentando ser
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.