REGIÃO: Homem é preso após agredir esposa e filhos com vassoura e faca
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir a esposa. Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica.
O caso aconteceu na rua Angelo Micuci no bairro Jardim Itapema por volta das 14h30 deste domingo (14) em Rio Preto.
A vítima é uma cabeleireira de 42 anos que contou aos policiais que teve um desentendimento com o marido durante todo o dia e que foi agredida por ele com vários golpes de cabo de vassoura. A vítima ainda afirmou que no dia da discussão pastores evangélicos chegaram em sua casa apaziguando a situação e ela não acionou a polícia na hora, após os pastores saírem da casa o marido pegou uma faca e a ameaçou assim como os dois filhos do casal, um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 anos.
A cabeleireira conta ainda que o marido foi em direção do filho com a faca, que tentou tirar a faca da mão do pai e acabou ferindo as mãos, e todos acabou indo para cima do homem na intenção de desarmá-lo.
Ao serem questionados pela polícia os filhos do casal confirmaram a versão dita pela mãe. A adolescente ainda disse aos policiais que foi agredida pelo pai e que sofreu ferimentos leves em um dos braços.
Perguntado sobre os fatos o homem confessou a polícia que houve uma discussão e que chegou até ter luta corporal com seu filho, e que antes agrediu a mulher com um cabo de vassoura. O homem ainda confirmou a presença dos pastores no local e que após saírem da casa ele pegou a faca e entrou em luta corporal com o filho novamente e que todos o imobilizaram.
A faca encontrada na casa tinha vestígios de sangue que segundo a polícia foi entregue ao homem por uma vizinha. Ainda foi encontrado três pedaços de madeira referente ao cabo de vassoura que usou para agredir a vítima.
O homem foi preso e levado a Central de Flagrantes. O homem foi interrogado na delegacia e negou as acusações. Os itens encontrados na casa foram apreendidos.
O homem irá responder pelo crime de violência doméstica, injúria e ameaça, ele permaneceu detido e ficará a disposição da justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Funcionário público tem compras indevidas com seu cartão
Vítima de estelionato, o funcionário público T.F.F.B., 31 anos, morador no bairro Dom Bosco, noticiou na delegacia que por volta das 7 horas, ele recebeu uma mensagem de uma loja
REGIÃO: Homem é morto a tiros durante emboscada
Crime aconteceu na noite de domingo (8), no Jardim Aeroporto III em Franca. Câmeras de segurança registraram a ação. Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite
REGIÃO: Motociclista é perseguido e morto a tiros
Homem de 38 anos foi atingido com ao menos seis disparos na noite de segunda-feira (7). Nenhum suspeito foi preso. Um motociclista de 38 anos foi perseguido e morto a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.