REGIÃO: Homem é esfaqueado pela companheira durante batizado do filho
Vítima contou aos policiais que foi atacado pelas costas e que a faca permaneceu introduzida no corpo dele. Mulher fugiu logo após a agressão e não foi encontrada.
Um homem de 53 anos foi esfaqueado pela atual companheira enquanto estava na igreja batizando o filho, por volta das 11h15 deste domingo (15), no Jardim Residencial Vetorasso, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima consciente recebendo atendimento médico.
O homem contou aos policiais que havia sido atacado pelas costas com um golpe de faca e que a arma permaneceu introduzida do lado esquerdo do corpo dele. A mulher, segundo ele, fugiu logo após a agressão.
A vítima disse à corporação que tem um filho com a companheira e que não pretende processá-la. Mesmo assim, os policiais fizeram buscas na residência do casal e tentaram contato com a agressora pelo telefone, mas não conseguiram encontrá-la.
O homem foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto. A faca não foi apresentada na delegacia, pois ainda não havia sido removida do corpo da vítima.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e a polícia pediu um exame do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Militares do Canil apreendem menor traficando drogas no bairro Nogueira
Policiais Militares da equipe do Canil, os cabos Rogério e Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor D.B., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, além de apresentarem dinheiro,
BARRETOS: Mulher é ameaçada de morte pelo marido que fazia uso de um podão
Os Policiais Militares, cabo Ednilson e soldado Borges, apresentaram no Plantão policial as partes, A.A.S.F., mulher, 47 anos, cozinheira e seu marido, C.H.F., 45 anos, pedreiro, tendo os Militares informado
BARRETOS: Serralheiro é internado após ser agredido com barra de ferro e pedras por um casal
copeira J.L.R., 31 anos, moradora no bairro Dom Bosco, informou na delegacia que ocorreu uma briga entre o seu pai, o serralheiro D.A.V., 46 anos com o lavrador L.H., e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.