REGIÃO: Flanelinha é preso por suspeita de esfaquear colega
Segundo a GCM, homem disse que a vítima haviam ‘importunado’ a companheira dele. Guardador de carros, de 50 anos, sofreu ferimentos no tórax, mas não corre risco de morrer.
Um flanelinha de 46 anos foi preso por suspeita de esfaquear outro guardador de carros na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 50 anos, foi socorrida e não corre risco de morrer.
Ainda de acordo com a GCM, uma equipe realizava patrulhamento, quando uma testemunha do crime indicou o local onde os homens haviam brigado, próximo a um posto de combustível. A vítima foi encontrada com ferimentos do lado esquerdo do tórax.
O flanelinha segurava a faca usada no crime e contou aos guardas civis que conseguiu retirá-la do suspeito, que também apresentava ferimentos na mão esquerda. Ambos foram socorridos e depois encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Segundo a GCM, o suspeito disse que agiu porque o colega havia “importunado” a companheira dele. O guardador de carros foi preso em flagrante. A Polícia Civil informou que ele tem antecedentes criminais também por homicídio com uso de faca.
O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto de celular em bar no bairro Los Angeles
Moradora no bairro Leda Amêndola a comerciante A.A.G., 39 anos, informou que no período da manhã ela se dirigiu até um bar, situado no bairro Los Angeles, para buscar uma
RELATÓRIO FISCALIZAÇÃO COVID-19 Final de semana – Quatro festas clandestinas fechadas
Relatório da fiscalização do final de semana em relação aos abusos e descumprimentos de normas relativas a prevenção da COVID-19, feitas pelas Equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Secretaria
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.