REGIÃO: Ex faz mulher refém por mais de 3 horas com faca no pescoço
Um servente de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (22) em Icém após fazer sua ex companheira, uma estudante de 24 anos, de refém durante 3 horas e 40 minutos por não aceitar o término da relação.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência policiais militares foram acionados por volta das 14h após receberem uma denúncia que a principio seria por violência doméstica onde o servente teria pulado o muro da residência da estudante.
Ao chegarem no local os policiais encontraram o agressor ainda dentro da casa onde ele segurava uma faca próximo ao pescoço da vítima informando a todo momento que iria matá-la.
Inicialmente os policiais conseguiram retirar da residência a mãe da estudante e a filha de cinco anos do casal enquanto tentavam negociar com o acusado para que ele soltasse a faca e liberasse a vítima.
O servente insistiu em negar o pedido repetindo que iria matar a vítima pois ela teria rompido a relação do casal e não o aceitava de volta. Ele ainda demonstrava estar nervoso e alterado.
Por preocupação os policiais solicitaram reforço para as negociações sendo que por volta das 17h40 o agressor, já mais calmo, soltou a estudante e se entregou jogando a faca no chão, que foi apreendida pela PM.
Os dois envolvidos foram levados para o hospital municipal onde após o atendimento médico o servente foi preso e encaminhado para a Carceragem da Seccional de Rio Preto.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido traficando cocaína
Os Policiais Militares, cabos Vasconcelos e Moraes e soldado Adriano Reis, apresentaram na delegacia o menor L.E.T.S., 15 anos, sendo apresentados também cocaína e dinheiro. Em relato os policiais informaram
MEC muda previsão e adia volta às aulas presenciais em universidades para 1º de março
Portaria anterior previa retorno em 4 de janeiro. Substituição de atividades por meios digitais ocorrerá até 28 de fevereiro – mas, dependendo da situação sanitária, prazo poderá ser modificado pelo
REGIÃO: Grávida de sete meses e três crianças são salvas de incêndio por vizinho
Família dormia quando fogo começou na cozinha, no Jardim Santa Lúcia. Morador, que só estava em casa porque chegou mais cedo, pulou o muro, arrombou portão e conseguiu retirar todos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.