REGIÃO: Esposa esfaqueia marido no peito durante briga do casal
Durante uma discussão de casal, no bairro Nova Esperança, uma mulher de 52 anos esfaqueou seu marido de 50 anos nesta quarta-feira (9) por volta das 20h10. Em sua defesa ela disse ter sido agredida e tentou se defender.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de briga, sendo que ao chegarem no endereço encontraram o homem em pé na calçada apresentando um ferimento no peito que deixou muito sangue na roupa.
Interrogado sobre o ocorrido a vítima informou ter se desentendido com a esposa e disse que sairia de casa se dirigindo até o portão que estava trancado, por isso ele pediu que sua esposa abrisse. Neste momento a mulher saiu do fundo da casa com uma faca e o golpeou no peito, em seguida abriu o portão e mandou ele sair.
Por esta razão ele pediu socorro para os vizinhos que chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida à UPA Norte.
Já em conversa com a mulher os policiais foram informados de que seu marido chegou alterado em casa e por isso discutiram. O homem então disse que sairia de casa e pediu que ela abrisse o portão, sendo que neste momento ele lhe golpeou com um soco no rosto e pelo fato de ela estar com a faca na mão acabou o ferindo para se defender.
Ainda acrescentou que já foi agredida em discussões anteriores, mas que não registrou ocorrência porque eles já tinham reconciliado.
O homem permaneceu na unidade de saúde em observação, porém não apresenta riscos.
A faca foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e será investigado a partir de um inquérito policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Veículo é furtado no bairro Paulo Prata e radar o registra trafegando na rodovia, sentido Guaíra
Morador na cidade de Olímpia, o corretor A.R.F., 61 anos, teve o seu veículo Fiat Strada, ano 2011, cor bege, furtado na Rua João Parassu Borges, bairro Paulo Prata. Segundo
BARRETOS: Frentista tem a carteira furtada em seu local de trabalho
O frentista J.V.P., 65 anos, foi até a delegacia e informou que trabalha em um posto de combustíveis situado a Avenida 43, bairro Alvorada, e ainda de acordo com seu
PALMARES PAULISTA: Funcionária de padaria tem braço quebrado por cliente após pedir para homem usar máscara
Vítima de 38 anos foi agredida com uma rasteira, chute no braço e uma joelhada no rosto; ela precisou passar por cirurgia. Caso foi registrado em Palmares Paulista (SP) como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.