REGIÃO: Empresários escondiam mais de R$ 2,7 mi em apartamento
Contagem foi encerrada pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (1º); entenda o caso
A Polícia Civil de Ribeirão Preto, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), concluiu na tarde desta quinta-feira (1º) que exatamente R$ 2.703.500,00 foram apreendidos em um apartamento do Jardim Botânico, localizado na zona Sul de Ribeirão Preto.
De acordo com informações do delegado Cezar Augusto de França, responsável pela operação, a origem do dinheiro ainda será investigada, mas enquanto isso, a quantia total “será depositada judicialmente em um banco”.
A suspeita, porém, é que o montante tenha ligação com lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
Após dois meses de apuração, equipes da DIG conseguiram um mandado de busca e apreensão e chegaram até o citado imóvel no período da manhã. Não havia ninguém no apartamento, mas o mesmo seria usado por dois empresários da cidade já identificados.
Lá, pilhas de dinheiro, celulares, telefone via satélite, rádios comunicadores e até pneus de avião foram apreendidos pelos policiais.
“Foi necessário o arrombamento do imóvel e, em um dos quartos, encontramos várias bolsas e malas com todo o dinheiro. Agora, será instaurado inquérito policial por organização criminosa, lavagem de dinheiro e a investigação prossegue”, completou França.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre em SP aos 69 anos
Fidelyx ficou conhecido por seu projeto de ‘aerotrem’ como meio de transporte público. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, informa
BARRETOS: Soldador é internado com graves queimaduras após abrir tampa de radiador
Na delegacia esteve o senhor E.S.S., 30 anos, morador na cidade de Miguelópolis, e ele informou que trabalha junto com a vítima F.J.S., 19 anos, soldador, também morador na cidade
Hospital de Amor percorre país com carreta para detectar câncer de pulmão
Veículo possui tomógrafo altamente sensível, que emite 10 vezes menos radiação e detecta tumores em estágio inicial. Doença é segunda em incidência e mortalidade, diz Inca. Referência em tratamento oncológico
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.