REGIÃO: Dois motociclistas são atropelados e motorista é agredido após colisão
Acidente aconteceu na noite do sábado (25) no Jardim Brasilândia. Vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa.
Um acidente de trânsito terminou com dois motociclistas feridos, um deles em estado grave, e um motorista agredido na noite de sábado (25), no Jardim Brasilândia, em Franca (SP).
Segundo as primeiras informações apuradas, a confusão aconteceu na Avenida Brasil, onde um carro atingiu dois motociclistas.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela reportagem mostram que a colisão aconteceu por volta das 23h45, quando, por causas ainda não esclarecidas, o automóvel mudou de faixa e atingiu motocicletas que estavam no sentido contrário.
Com o impacto, os motociclistas foram arremessados a metros de distância.
Logo, os primeiros moradores apareceram para socorrer as vítimas, uma delas caída no meio da avenida, e alertar outros motoristas. Na sequência, é possível ver uma equipe médica no local.
De acordo com informações obtidas o motorista do automóvel foi detido e agredido por um grupo de moradores. Imagens obtidas pela reportagem mostram um homem batendo um capacete contra os vidros do veículo dele.
Os motociclistas e o condutor do automóvel foram levados para a Santa Casa de Franca, mas não havia informações sobre o estado de saúde deles até o final da tarde de domingo (26).
Fonte: G1
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/02/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponíveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Eletricista é preso por dirigir embriagado na rodovia
O eletricista P.N.S.A., 32 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Policiais Militares Rodoviários, Geismar e Wallison, pelo crime de embriaguez ao volante. De acordo com os Militares,
OLÍMPIA: Homem é preso depois de ameaçar os pais exigindo a venda da casa em que eles residem
Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Olímpia por infração a Lei Maria da Penha, resistência e desacato, depois de ameaçar seus pais exigindo a venda da
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.