REGIÃO: Crianças de 3 e 4 anos são abusadas em creche de Matão-SP
10 de maio de 2018 1353 Visualizações

REGIÃO: Crianças de 3 e 4 anos são abusadas em creche de Matão-SP

O fato teria ocorrido a mais ou menos uns dois meses atrás, mas a mãe de um dos menores que ficou sabendo primeiro não quis prestar queixas dizendo ser um fato isolado, e que isso já teria acontecido  também com sua filha e que o autor foi o próprio namorado.

As crianças teriam sido  abusadas por um funcionário público em uma creche de Matão. O  funcionário já teria sido denunciado há algum tempo porém a situação estava sendo encoberta,  só não se sabe o motivo.

 As acusações vieram a publico no dia de hoje, quando uma das outras 3 crianças abusadas contou a sua mãe o que teria acontecido com os menores, e explicou que o funcionário teria mexido em seu órgão genital e nos órgãos genitais dos outros meninos, e que saiu até sangue. A criança falou também que esse funcionário ficava bravo com os menores caso eles falassem alguma coisa para os pais.

Essa mãe levou o caso para frente, sendo elaborado boletim de ocorrência na delegacia da mulher e também enviado para a Promotoria, que deve fazer a apuração do caso de suposto abuso.

A situação é bem complicada porque através de informações recebidas pelo Jornal Cidades a Prefeitura teve conhecimento do caso e transferiu o funcionário para outra creche, após o acontecimento.

O conselho Tutelar de Matão soltou uma nota de esclarecimento sobre o acontecimento:

Fonte: Araraquara24hs

Anterior BARRETOS: Família é rendida por três ladrões que roubaram dinheiro, celular, semi joias e outros objetos
Next BARRETOS: FORÇA TÁTICA prende em flagrante mais um traficante

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem morre baleado em bar

Carro preto passou em frente a estabelecimento no Parque Ribeirão e atirou várias vezes; outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por populares Um homem morreu baleado na noite desta

Policial

BARRETOS: Eletricista é preso após ameaçar matar a ex-namorada

O eletricista R.A.M., 32 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, subtenente Rúbio e cabo Antonino, os quais também apresentaram a vítima

Policial

BARRETOS: Homem registra queixa de difamação por ser homossexual

Um homem de 26 anos, morador em Barretos, procurou a delegacia para relatar que ele está sendo vítima de difamação. Segundo o que foi relatado pela vítima, ele é homossexual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta