REGIÃO: Com faca, pedreiro ameaça família, tenta agredir policial e acaba preso
Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (13) às 21h50 um pedreiro de 38 anos que ameaçou de morte sua irmã, uma auxiliar de limpeza de 36 anos, e sua sobrinha, uma estudante de 15 anos.
Os policiais estavam em diligência quando foram informados por uma denúncia que um homem estaria ameaçando seus familiares com uma faca em uma residência no bairro Jardim Jéssica em Rio Preto.
Ao chegarem no endereço eles foram recebidos pela auxiliar que informou que seu irmão estava descontrolado aparentando estar sob efeito de drogas e ameaçando ela e sua filha com uma faca, e que assim que notou a chegada da viatura o pedreiro pulou o muro da casa para fugir.
Neste momento em uma busca pelas redondezas da residência um policial o localizou atrás de um muro, sendo que o acusado, ainda com a faca, partiu em sua direção em posição de ataque fazendo com que o PM efetuasse um disparo para se defender.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência o tiro não acertou o agressor, populares ou objetos.
Após receber atendimento médico o acusado foi levado para a Delegacia Policial onde as vítimas optaram por representar judicialmente contra o pedreiro, sendo ele preso.
A arma de fogo utilizada pelo policial foi apreendida para melhor investigação do caso registrado como violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/08/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Bombeiros combatem incêndio em residência ateado por proprietária do imóvel
Na noite deste sábado, dia 6, o Corpo de Bombeiros foi solicitado a comparecer na rua 4 com as avenidas 23 e 21, no centro para atender um incêndio em
REGIÃO: Três pessoas são encontradas mortas com sinais de violência em casa
Corpos de um homem, de uma mulher e de um jovem, que seriam da mesma família, foram localizados em residência no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Sertãozinho Três pessoas foram
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.