REGIÃO: Cinco são presos por suspeita de participação em tribunal do crime
Vítima foi encontrada ferida em depósito de materiais recicláveis no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade. Apesar de ter sido salvo, homem foi preso, porque era foragido da Justiça por roubo.
Quatro homens e uma mulher foram presos em flagrante por suspeita de participação em um tribunal do crime, na noite deste sábado (7), em Ribeirão Preto (SP).
O grupo foi localizado durante uma operação do 6º pelotão do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) no Jardim Jandaia, zona Norte da cidade.
Por volta das 22h, os policiais entraram em um depósito de materiais recicláveis na Rua João Rivoiro, onde um homem estaria sendo mantido em cárcere privado. No local, encontraram a vítima, que era ameaçada e agredida pelo grupo.
De acordo com o Baep, o homem estava debilitado devido aos ferimentos, mas contou que foi levado à força ao local por volta das 7h30. Ainda segundo o relato dele, havia uma ordem para que fosse morto durante a noite.
Os cinco suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária, onde foram presos por sequestro, cárcere privado, tortura e lesão corporal. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).
Ainda segundo o Baep, a vítima foi socorrida, mas também foi presa, porque era considerada foragida da Justiça por roubo.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Ministro defende aumento “modesto e moderado” para Bolsa Família
Paulo Guedes falou hoje em seminário online O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu hoje (15) um aumento “necessário” no programa Bolsa Família, de assistência a famílias de baixa renda,
REGIÃO: Motociclista é encontrado morto em Rodovia
Polícia Rodoviária diz que encontrou corpo sobre a pista e moto no acostamento, mas nenhum outro veículo envolvido no acidente foi identificado. Polícia Civil investiga o caso. Um motociclista foi
AGORA É LEI: Agentes de saúde tem 24h para denunciar caso de violência doméstica
Passa a valer nesta terça-feira (10), em todo o país, a Lei n° 13.931 que determina ao agente de saúde que se deparar com casos de indício ou confirmação de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.